SINTOMAS DE BRUXARIAS







Espiritual e mental
Físicos
Finanças e amigos
Aviso
Tratamentos
Os sintomas ou sinais dos encostos podem ser variados; normalmente aparecem vários associados. Eis os mais correntes: 
— perda de apetite e emagrecimento; 
— tristeza, melancolia e depressão; 
— insónias;
— cansaço físico inexplicável; 
— doença ou sintomas de doenças que posteriormente se revelam como sendo as doenças de que sofria o falecido ou falecida encostado, em particular aquela que causou a sua morte; 
— perda dos sentidos durante horas ou dias; 
— acidentes de carro e acidentes domésticos em particular se repetidos num curto espaço de tempo; 
— variações inexplicáveis de humor; gestos e frases ocasionais que não são característicos da pessoa que os exprime, mas do morto; crises de possessão completa; e enfim, toda a espécie de comportamentos atípicos e injustificados relativamente à história, às características e à situação da vítima; 
— ser empurrado, esbofeteado e diferentes tipos de manipulação física sem que seja visível um agente; 
— vidros, pratos, etc., que caem ou que se partem sozinhos e, em geral, objectos que se deslocam e que produzem ruído sem causa «física» aparente; 
— som de passos; sensação da presença de alguém; 
— a voz do morto que fala à vítima ou então o morto que aparece, acessível a todos os sentidos, como se estivesse vivo e presente.

Sintomas de um feitiço de voodoo podem afetar diferentes áreas da vida. Os primeiros aspectos alterados por magia negra são os mentais e espirituais. Dependendo de quanto tempo faz que o feitiço foi lançado em uma pessoa, diferentes níveis de deterioração dessas áreas podem ser esperados. Muitos dos sintomas iniciais de um feitiço de voodoo parecem ser relativos ao estresse e, assim, podem ser negligenciados ou confundidos com outra coisa. Os sintomasSINTOMAS DE VOODOO E BRUXARIA NEGRA iniciais são depressão, insônia, fadiga e irritabilidade. Depois de algum tempo, as pessoas se encontram desinteressadas na vida, ignoram obrigações espirituais, possuem a fé abalada, têm dificuldade para rezar ou meditar e se sentem atraídas por vícios pecaminosos, como sexo e drogas.
Os sintomas do feitiço de voodoo começam a afetar o corpo. Sentimentos obscuros que continuam a escurecer são um sinal óbvio. Obesidade, fome extrema e uma pressão pesada nos ombros, peito e costas são sérios sintomas físicos de um feitiço de voodoo. Também existem alguns específicos que uma mulher pode apresentar se ela for a vítima. Elas têm sonhos onde são estupradas e sentem orgasmos reais, ciclos menstruais irregulares e dolorosos, e até mesmo a incapacidade de engravidar ou levar uma gravidez até o final.
Depois que um feitiço de voodoo danifica o bem estar físico e mental de uma pessoa, a magia negra começa a afetar suas circunstâncias externas. As finanças começam a sofrer uma queda inexplicável, desemprego repentino ou até mesmo dano físico que pode interferir em suas habilidades no trabalho. Os amigos e colegas de trabalho começam a tratar a vítima de voodoo com hostilidade e, eventualmente, a pessoa é deixada sozinha para tentar lidar com os sintomas contínuos do feitiço.
Violência inesperada é muito comum naqueles que estão sofrendo os sintomas de um feitiço de voodoo. O objetivo de um feitiço desses é causar dor e tormento à vítima, e é comum que as famílias dessas pessoas também sejam afetadas para alcançar esse objetivo. Frequentemente induzidos a praticar atos horríveis de auto-mutilação ou suicídio, é comum que se cometam assassinatos ou outros atos de crueldade desumana.
Tratamentos para os sintomas de um feitiço de voodoo são difíceis de encontrar porque muitos deles são considerados relativos à doenças causadas pelo stress. A melhor maneira de determinar a presença de um feitiço desses é manter um registro preciso dos seus sonhos, o que pode ser difícil, porque o bloqueio deles é um sintoma comum. Um registro preciso de datas também é muito útil, já que os sintomas ficam piores perto da lua cheia. Se uma visita ao consultório de um médico não fizer efeito, considere manter um registro e documentar cuidadosamente seus sonhos e hábitos. Depois de ter evidência suficiente para provar a existência de um feitiço de voodoo, o próximo passo deve ser encontrar um feiticeiro ou usuário de magia respeitável que possa reverter o feitiço.


28 comentários:

  1. ESSAS PORCARIAS SÃO FACILMENTE DESTRUÍDAS QUANDO A VÍTIMA VAI AO ALTAR DO PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO ... diante do nome de Jesus Cristo "TODO E QUALQUEE DEMÕNIO CAI DE QUATRO" ... Jamais busque ajuda em Centros de macumba como Quimbanda, umbanda, candomblé e outras merdas dessas ..São esses malditos que fazem esse tipo de covardia e maldade que muitas vezes matam a vitima ...BUSQUEM LIBERTAÇÃO EM QUALQUER IGREJA EVANGÉLICA PENTECOSTAL ...ou até mesmo na UNIVERSAL, GRAÇA OU MUNDIAL ...

    ATENÇÃO MACUMBEIROS HORROROSOS ....OLHEM PARA A MERDA DE VIDA QUEVCS LEVAM ...suas escórias ! EU TE DESAFIO A TENTAREM DEIXAR DE SERVIR ESSES DEMONIOS QUE VCS CHAMAM DE DEUSES ... Tentem e vejam o que eles farão com vcs...AÍ VCS VERÃO QUE SEMPRE FORAM ESCRAVOS ! AHAHAHAHAHAH VCS ESTÃO CONDENADOS NÃO SOMENTE A UMA VIDA DE MENDICANCIAS, MAS TAMBÉM AO INFERNO ....IDIOTAS PERDEDORES, HORROROSOS , INVEJOSOS, NOJENTOS.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho religião, mas vejo essas práticas espirituais como uma tremenda de uma covardia, pois esses demônios coitados dão 1m, mas cobram 1km, são uns verdadeiros covardes e corruptos. Aos praticantes, só lamento, a vida de vocês são miseráveis por estarem nas trevas.

      Excluir
    2. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai-me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS… FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
      Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano(C.R)vai ficar atrás de mim(P.A.C)Quero que você(C.R)venha de rasto, andando, correndo,apaixonado,cheio de amor e tesão para morar comigo,CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível.São Cipriano eu terei esse poder que(C.R)deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER que ele esteja ou todas as outras MULHERES,para assumir que me ama (P.A.C)São Cipriano faça com que(C.R)me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado.Que(C.R)me admire e me ame muito,quero que(C.R)tenha a certeza que eu(P.A.C)sou a pessoa perfeita para ele(C.R)que ele entenda que eu(P.A.C)sou o amor da sua vida e que (C.R)não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua,e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.Agora com quem estiver,onde estiver(C.R)será arrancado daí, porque o pensamento dele(C.R)está em mim(P.A.C)e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por !
      ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim(P.A.C)ao trabalhar pensará em mim(P.A.C)e vai querer me sentir,sentir meus carinhos,me ver,sentir meu cheiro,minhas mãos,me tocar com amor.Que(C.R)queira me abraçar,beijar,cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz,que tenha muitos ciúmes de mim (P.A.C)São Cipriano faça(C.R)sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém,que(C.R)sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele,ou outro interesse financeiro ou carnal para dedicar seu amor a mim(P.A.C)e que seu amor seja só meu,pois somente comigo sentirá prazer,alegria e felicidade.Eu(P.A.C)serei tudo na vida de(C.R)e que ele tenha prazer apenas comigo,que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu,que só tenha paz se estiver ao meu lado.Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vo!
      u divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida !
      em troca de amansar definitivamente(C.R)e trazê-lo apaixonado,carinhoso,devotado dedicado, trabalhador,fiel e cheio de amor,desejo,excitação e saudades aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar.Que(C.R)tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades.Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim(P.A.C)que se desfaça agora!Eu creio e confio que nada impedirá que(C.R)venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe(C.R) terminaro relacionamento comigo(P.A.C)Faça(C.R)lembrar de todos os carinhos que faço para ele,de como eu cuido bem dele,de como eu(P.A.C)sou especial na vida dele(C.R)Que(C.R) desista da ideia de terminar o nosso relacionamento comigo e pense em ficar comigo para sempre.Que eu (P.A.C)seja !
      para(C.R)diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele(C.R)só será feliz de verdade ao meu lado(P.A.C)Que(C.R)entenda que eu(P.A.C)sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo(C.R)ficar comigo(P.A.C)Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que(C.R)desista de vez da ideia de terminar o nosso relacionamento comigo(P.A.C)e que nunca mais ele(C.R) vai pensar em terminar comigo(P.A.C)Assim Será,Assim foi,Assim está feito e jamais será desfeito.AMÉM, AMÉM, AMEM.

      Excluir
    3. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai-me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS… FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
      Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano(C.R)vai ficar atrás de mim(P.A.C)Quero que você(C.R)venha de rasto, andando, correndo,apaixonado,cheio de amor e tesão para morar comigo,CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível.São Cipriano eu terei esse poder que(C.R)deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER que ele esteja ou todas as outras MULHERES,para assumir que me ama (P.A.C)São Cipriano faça com que(C.R)me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado.Que(C.R)me admire e me ame muito,quero que(C.R)tenha a certeza que eu(P.A.C)sou a pessoa perfeita para ele(C.R)que ele entenda que eu(P.A.C)sou o amor da sua vida e que (C.R)não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua,e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.Agora com quem estiver,onde estiver(C.R)será arrancado daí, porque o pensamento dele(C.R)está em mim(P.A.C)e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por !
      ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim(P.A.C)ao trabalhar pensará em mim(P.A.C)e vai querer me sentir,sentir meus carinhos,me ver,sentir meu cheiro,minhas mãos,me tocar com amor.Que(C.R)queira me abraçar,beijar,cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz,que tenha muitos ciúmes de mim (P.A.C)São Cipriano faça(C.R)sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém,que(C.R)sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele,ou outro interesse financeiro ou carnal para dedicar seu amor a mim(P.A.C)e que seu amor seja só meu,pois somente comigo sentirá prazer,alegria e felicidade.Eu(P.A.C)serei tudo na vida de(C.R)e que ele tenha prazer apenas comigo,que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu,que só tenha paz se estiver ao meu lado.Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vo!
      u divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida !
      em troca de amansar definitivamente(C.R)e trazê-lo apaixonado,carinhoso,devotado dedicado, trabalhador,fiel e cheio de amor,desejo,excitação e saudades aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar.Que(C.R)tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades.Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim(P.A.C)que se desfaça agora!Eu creio e confio que nada impedirá que(C.R)venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe(C.R) terminaro relacionamento comigo(P.A.C)Faça(C.R)lembrar de todos os carinhos que faço para ele,de como eu cuido bem dele,de como eu(P.A.C)sou especial na vida dele(C.R)Que(C.R) desista da ideia de terminar o nosso relacionamento comigo e pense em ficar comigo para sempre.Que eu (P.A.C)seja !
      para(C.R)diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele(C.R)só será feliz de verdade ao meu lado(P.A.C)Que(C.R)entenda que eu(P.A.C)sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo(C.R)ficar comigo(P.A.C)Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que(C.R)desista de vez da ideia de terminar o nosso relacionamento comigo(P.A.C)e que nunca mais ele(C.R) vai pensar em terminar comigo(P.A.C)Assim Será,Assim foi,Assim está feito e jamais será desfeito.AMÉM, AMÉM, AMEM.

      Excluir
    4. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai-me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS… FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
      Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano(C.R)vai ficar atrás de mim(P.A.C)Quero que você(C.R)venha de rasto, andando, correndo,apaixonado,cheio de amor e tesão para morar comigo,CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível.São Cipriano eu terei esse poder que(C.R)deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER que ele esteja ou todas as outras MULHERES,para assumir que me ama (P.A.C)São Cipriano faça com que(C.R)me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado.Que(C.R)me admire e me ame muito,quero que(C.R)tenha a certeza que eu(P.A.C)sou a pessoa perfeita para ele(C.R)que ele entenda que eu(P.A.C)sou o amor da sua vida e que (C.R)não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua,e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.Agora com quem estiver,onde estiver(C.R)será arrancado daí, porque o pensamento dele(C.R)está em mim(P.A.C)e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por !
      ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim(P.A.C)ao trabalhar pensará em mim(P.A.C)e vai querer me sentir,sentir meus carinhos,me ver,sentir meu cheiro,minhas mãos,me tocar com amor.Que(C.R)queira me abraçar,beijar,cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz,que tenha muitos ciúmes de mim (P.A.C)São Cipriano faça(C.R)sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém,que(C.R)sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele,ou outro interesse financeiro ou carnal para dedicar seu amor a mim(P.A.C)e que seu amor seja só meu,pois somente comigo sentirá prazer,alegria e felicidade.Eu(P.A.C)serei tudo na vida de(C.R)e que ele tenha prazer apenas comigo,que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu,que só tenha paz se estiver ao meu lado.Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vo!
      u divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida !
      em troca de amansar definitivamente(C.R)e trazê-lo apaixonado,carinhoso,devotado dedicado, trabalhador,fiel e cheio de amor,desejo,excitação e saudades aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar.Que(C.R)tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades.Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim(P.A.C)que se desfaça agora!Eu creio e confio que nada impedirá que(C.R)venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe(C.R) terminaro relacionamento comigo(P.A.C)Faça(C.R)lembrar de todos os carinhos que faço para ele,de como eu cuido bem dele,de como eu(P.A.C)sou especial na vida dele(C.R)Que(C.R) desista da ideia de terminar o nosso relacionamento comigo e pense em ficar comigo para sempre.Que eu (P.A.C)seja !
      para(C.R)diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele(C.R)só será feliz de verdade ao meu lado(P.A.C)Que(C.R)entenda que eu(P.A.C)sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo(C.R)ficar comigo(P.A.C)Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que(C.R)desista de vez da ideia de terminar o nosso relacionamento comigo(P.A.C)e que nunca mais ele(C.R) vai pensar em terminar comigo(P.A.C)Assim Será,Assim foi,Assim está feito e jamais será desfeito.AMÉM, AMÉM, AMEM.

      Excluir
  2. O comentário acima eh ridículo de tão nonsense. O q um crentelho faz aqui? Affff kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai-me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS… FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
      Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano(C.R)vai ficar atrás de mim(P.A.C)Quero que você(C.R)venha de rasto, andando, correndo,apaixonado,cheio de amor e tesão para morar comigo,CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível.São Cipriano eu terei esse poder que(C.R)deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER que ele esteja ou todas as outras MULHERES,para assumir que me ama (P.A.C)São Cipriano faça com que(C.R)me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado.Que(C.R)me admire e me ame muito,quero que(C.R)tenha a certeza que eu(P.A.C)sou a pessoa perfeita para ele(C.R)que ele entenda que eu(P.A.C)sou o amor da sua vida e que (C.R)não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua,e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.Agora com quem estiver,onde estiver(C.R)será arrancado daí, porque o pensamento dele(C.R)está em mim(P.A.C)e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por !
      ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim(P.A.C)ao trabalhar pensará em mim(P.A.C)e vai querer me sentir,sentir meus carinhos,me ver,sentir meu cheiro,minhas mãos,me tocar com amor.Que(C.R)queira me abraçar,beijar,cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz,que tenha muitos ciúmes de mim (P.A.C)São Cipriano faça(C.R)sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém,que(C.R)sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele,ou outro interesse financeiro ou carnal para dedicar seu amor a mim(P.A.C)e que seu amor seja só meu,pois somente comigo sentirá prazer,alegria e felicidade.Eu(P.A.C)serei tudo na vida de(C.R)e que ele tenha prazer apenas comigo,que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu,que só tenha paz se estiver ao meu lado.Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vo!
      u divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida !
      em troca de amansar definitivamente(C.R)e trazê-lo apaixonado,carinhoso,devotado dedicado, trabalhador,fiel e cheio de amor,desejo,excitação e saudades aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar.Que(C.R)tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades.Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim(P.A.C)que se desfaça agora!Eu creio e confio que nada impedirá que(C.R)venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe(C.R) terminaro relacionamento comigo(P.A.C)Faça(C.R)lembrar de todos os carinhos que faço para ele,de como eu cuido bem dele,de como eu(P.A.C)sou especial na vida dele(C.R)Que(C.R) desista da ideia de terminar o nosso relacionamento comigo e pense em ficar comigo para sempre.Que eu (P.A.C)seja !
      para(C.R)diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele(C.R)só será feliz de verdade ao meu lado(P.A.C)Que(C.R)entenda que eu(P.A.C)sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo(C.R)ficar comigo(P.A.C)Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que(C.R)desista de vez da ideia de terminar o nosso relacionamento comigo(P.A.C)e que nunca mais ele(C.R) vai pensar em terminar comigo(P.A.C)Assim Será,Assim foi,Assim está feito e jamais será desfeito.AMÉM, AMÉM, AMEM.

      Excluir
  3. Boa tarde o meu nome e ana cristina alves.tenho 41anos de idade e tenho sofrido muito atraves de uma bruxaria que me fizeram.perdi os meus filhos e meus amigos tenho muitas dividas para pagar e nao consigo tambem sou medium e tambem ja perdi a minha mediunidade e gostaria de recuperala de volta e recuperar o que perdi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai-me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS… FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
      Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano(C.R)vai ficar atrás de mim(P.A.C)Quero que você(C.R)venha de rasto, andando, correndo,apaixonado,cheio de amor e tesão para morar comigo,CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível.São Cipriano eu terei esse poder que(C.R)deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER que ele esteja ou todas as outras MULHERES,para assumir que me ama (P.A.C)São Cipriano faça com que(C.R)me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado.Que(C.R)me admire e me ame muito,quero que(C.R)tenha a certeza que eu(P.A.C)sou a pessoa perfeita para ele(C.R)que ele entenda que eu(P.A.C)sou o amor da sua vida e que (C.R)não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua,e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.Agora com quem estiver,onde estiver(C.R)será arrancado daí, porque o pensamento dele(C.R)está em mim(P.A.C)e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por !
      ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim(P.A.C)ao trabalhar pensará em mim(P.A.C)e vai querer me sentir,sentir meus carinhos,me ver,sentir meu cheiro,minhas mãos,me tocar com amor.Que(C.R)queira me abraçar,beijar,cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz,que tenha muitos ciúmes de mim (P.A.C)São Cipriano faça(C.R)sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém,que(C.R)sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele,ou outro interesse financeiro ou carnal para dedicar seu amor a mim(P.A.C)e que seu amor seja só meu,pois somente comigo sentirá prazer,alegria e felicidade.Eu(P.A.C)serei tudo na vida de(C.R)e que ele tenha prazer apenas comigo,que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu,que só tenha paz se estiver ao meu lado.Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vo!
      u divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida !
      em troca de amansar definitivamente(C.R)e trazê-lo apaixonado,carinhoso,devotado dedicado, trabalhador,fiel e cheio de amor,desejo,excitação e saudades aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar.Que(C.R)tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades.Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim(P.A.C)que se desfaça agora!Eu creio e confio que nada impedirá que(C.R)venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe(C.R) terminaro relacionamento comigo(P.A.C)Faça(C.R)lembrar de todos os carinhos que faço para ele,de como eu cuido bem dele,de como eu(P.A.C)sou especial na vida dele(C.R)Que(C.R) desista da ideia de terminar o nosso relacionamento comigo e pense em ficar comigo para sempre.Que eu (P.A.C)seja !
      para(C.R)diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele(C.R)só será feliz de verdade ao meu lado(P.A.C)Que(C.R)entenda que eu(P.A.C)sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo(C.R)ficar comigo(P.A.C)Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que(C.R)desista de vez da ideia de terminar o nosso relacionamento comigo(P.A.C)e que nunca mais ele(C.R) vai pensar em terminar comigo(P.A.C)Assim Será,Assim foi,Assim está feito e jamais será desfeito.AMÉM, AMÉM, AMEM.

      Excluir
    2. Fui vitima como desmanchar?

      Excluir
  4. Ai ta um crente de merda lixo vai roubar dinheiro dos fieis comprar fazenda ai por diante e os idiotas vao la doar seu dinheirinho soado kkkk verme sem nocao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai-me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS… FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
      Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano(C.R)vai ficar atrás de mim(P.A.C)Quero que você(C.R)venha de rasto, andando, correndo,apaixonado,cheio de amor e tesão para morar comigo,CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível.São Cipriano eu terei esse poder que(C.R)deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER que ele esteja ou todas as outras MULHERES,para assumir que me ama (P.A.C)São Cipriano faça com que(C.R)me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado.Que(C.R)me admire e me ame muito,quero que(C.R)tenha a certeza que eu(P.A.C)sou a pessoa perfeita para ele(C.R)que ele entenda que eu(P.A.C)sou o amor da sua vida e que (C.R)não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua,e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.Agora com quem estiver,onde estiver(C.R)será arrancado daí, porque o pensamento dele(C.R)está em mim(P.A.C)e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por !
      ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim(P.A.C)ao trabalhar pensará em mim(P.A.C)e vai querer me sentir,sentir meus carinhos,me ver,sentir meu cheiro,minhas mãos,me tocar com amor.Que(C.R)queira me abraçar,beijar,cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz,que tenha muitos ciúmes de mim (P.A.C)São Cipriano faça(C.R)sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém,que(C.R)sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele,ou outro interesse financeiro ou carnal para dedicar seu amor a mim(P.A.C)e que seu amor seja só meu,pois somente comigo sentirá prazer,alegria e felicidade.Eu(P.A.C)serei tudo na vida de(C.R)e que ele tenha prazer apenas comigo,que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu,que só tenha paz se estiver ao meu lado.Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vo!
      u divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida !
      em troca de amansar definitivamente(C.R)e trazê-lo apaixonado,carinhoso,devotado dedicado, trabalhador,fiel e cheio de amor,desejo,excitação e saudades aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar.Que(C.R)tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades.Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim(P.A.C)que se desfaça agora!Eu creio e confio que nada impedirá que(C.R)venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe(C.R) terminaro relacionamento comigo(P.A.C)Faça(C.R)lembrar de todos os carinhos que faço para ele,de como eu cuido bem dele,de como eu(P.A.C)sou especial na vida dele(C.R)Que(C.R) desista da ideia de terminar o nosso relacionamento comigo e pense em ficar comigo para sempre.Que eu (P.A.C)seja !
      para(C.R)diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele(C.R)só será feliz de verdade ao meu lado(P.A.C)Que(C.R)entenda que eu(P.A.C)sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo(C.R)ficar comigo(P.A.C)Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que(C.R)desista de vez da ideia de terminar o nosso relacionamento comigo(P.A.C)e que nunca mais ele(C.R) vai pensar em terminar comigo(P.A.C)Assim Será,Assim foi,Assim está feito e jamais será desfeito.AMÉM, AMÉM, AMEM.

      Excluir
    2. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai-me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS… FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
      Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano(C.R)vai ficar atrás de mim(P.A.C)Quero que você(C.R)venha de rasto, andando, correndo,apaixonado,cheio de amor e tesão para morar comigo,CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível.São Cipriano eu terei esse poder que(C.R)deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER que ele esteja ou todas as outras MULHERES,para assumir que me ama (P.A.C)São Cipriano faça com que(C.R)me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado.Que(C.R)me admire e me ame muito,quero que(C.R)tenha a certeza que eu(P.A.C)sou a pessoa perfeita para ele(C.R)que ele entenda que eu(P.A.C)sou o amor da sua vida e que (C.R)não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua,e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.Agora com quem estiver,onde estiver(C.R)será arrancado daí, porque o pensamento dele(C.R)está em mim(P.A.C)e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por !
      ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim(P.A.C)ao trabalhar pensará em mim(P.A.C)e vai querer me sentir,sentir meus carinhos,me ver,sentir meu cheiro,minhas mãos,me tocar com amor.Que(C.R)queira me abraçar,beijar,cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz,que tenha muitos ciúmes de mim (P.A.C)São Cipriano faça(C.R)sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém,que(C.R)sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele,ou outro interesse financeiro ou carnal para dedicar seu amor a mim(P.A.C)e que seu amor seja só meu,pois somente comigo sentirá prazer,alegria e felicidade.Eu(P.A.C)serei tudo na vida de(C.R)e que ele tenha prazer apenas comigo,que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu,que só tenha paz se estiver ao meu lado.Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vo!
      u divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida !
      em troca de amansar definitivamente(C.R)e trazê-lo apaixonado,carinhoso,devotado dedicado, trabalhador,fiel e cheio de amor,desejo,excitação e saudades aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar.Que(C.R)tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades.Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim(P.A.C)que se desfaça agora!Eu creio e confio que nada impedirá que(C.R)venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe(C.R) terminaro relacionamento comigo(P.A.C)Faça(C.R)lembrar de todos os carinhos que faço para ele,de como eu cuido bem dele,de como eu(P.A.C)sou especial na vida dele(C.R)Que(C.R) desista da ideia de terminar o nosso relacionamento comigo e pense em ficar comigo para sempre.Que eu (P.A.C)seja !
      para(C.R)diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele(C.R)só será feliz de verdade ao meu lado(P.A.C)Que(C.R)entenda que eu(P.A.C)sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo(C.R)ficar comigo(P.A.C)Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que(C.R)desista de vez da ideia de terminar o nosso relacionamento comigo(P.A.C)e que nunca mais ele(C.R) vai pensar em terminar comigo(P.A.C)Assim Será,Assim foi,Assim está feito e jamais será desfeito.AMÉM, AMÉM, AMEM.

      Excluir
    3. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai-me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS… FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
      Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano(C.R)vai ficar atrás de mim(P.A.C)Quero que você(C.R)venha de rasto, andando, correndo,apaixonado,cheio de amor e tesão para morar comigo,CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível.São Cipriano eu terei esse poder que(C.R)deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER que ele esteja ou todas as outras MULHERES,para assumir que me ama (P.A.C)São Cipriano faça com que(C.R)me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado.Que(C.R)me admire e me ame muito,quero que(C.R)tenha a certeza que eu(P.A.C)sou a pessoa perfeita para ele(C.R)que ele entenda que eu(P.A.C)sou o amor da sua vida e que (C.R)não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua,e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.Agora com quem estiver,onde estiver(C.R)será arrancado daí, porque o pensamento dele(C.R)está em mim(P.A.C)e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por !
      ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim(P.A.C)ao trabalhar pensará em mim(P.A.C)e vai querer me sentir,sentir meus carinhos,me ver,sentir meu cheiro,minhas mãos,me tocar com amor.Que(C.R)queira me abraçar,beijar,cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz,que tenha muitos ciúmes de mim (P.A.C)São Cipriano faça(C.R)sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém,que(C.R)sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele,ou outro interesse financeiro ou carnal para dedicar seu amor a mim(P.A.C)e que seu amor seja só meu,pois somente comigo sentirá prazer,alegria e felicidade.Eu(P.A.C)serei tudo na vida de(C.R)e que ele tenha prazer apenas comigo,que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu,que só tenha paz se estiver ao meu lado.Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vo!
      u divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida !
      em troca de amansar definitivamente(C.R)e trazê-lo apaixonado,carinhoso,devotado dedicado, trabalhador,fiel e cheio de amor,desejo,excitação e saudades aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar.Que(C.R)tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades.Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim(P.A.C)que se desfaça agora!Eu creio e confio que nada impedirá que(C.R)venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe(C.R) terminaro relacionamento comigo(P.A.C)Faça(C.R)lembrar de todos os carinhos que faço para ele,de como eu cuido bem dele,de como eu(P.A.C)sou especial na vida dele(C.R)Que(C.R) desista da ideia de terminar o nosso relacionamento comigo e pense em ficar comigo para sempre.Que eu (P.A.C)seja !
      para(C.R)diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele(C.R)só será feliz de verdade ao meu lado(P.A.C)Que(C.R)entenda que eu(P.A.C)sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo(C.R)ficar comigo(P.A.C)Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que(C.R)desista de vez da ideia de terminar o nosso relacionamento comigo(P.A.C)e que nunca mais ele(C.R) vai pensar em terminar comigo(P.A.C)Assim Será,Assim foi,Assim está feito e jamais será desfeito.AMÉM, AMÉM, AMEM.

      Excluir
    4. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai-me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS… FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
      Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano(C.R)vai ficar atrás de mim(P.A.C)Quero que você(C.R)venha de rasto, andando, correndo,apaixonado,cheio de amor e tesão para morar comigo,CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível.São Cipriano eu terei esse poder que(C.R)deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER que ele esteja ou todas as outras MULHERES,para assumir que me ama (P.A.C)São Cipriano faça com que(C.R)me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado.Que(C.R)me admire e me ame muito,quero que(C.R)tenha a certeza que eu(P.A.C)sou a pessoa perfeita para ele(C.R)que ele entenda que eu(P.A.C)sou o amor da sua vida e que (C.R)não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua,e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.Agora com quem estiver,onde estiver(C.R)será arrancado daí, porque o pensamento dele(C.R)está em mim(P.A.C)e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por !
      ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim(P.A.C)ao trabalhar pensará em mim(P.A.C)e vai querer me sentir,sentir meus carinhos,me ver,sentir meu cheiro,minhas mãos,me tocar com amor.Que(C.R)queira me abraçar,beijar,cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz,que tenha muitos ciúmes de mim (P.A.C)São Cipriano faça(C.R)sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém,que(C.R)sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele,ou outro interesse financeiro ou carnal para dedicar seu amor a mim(P.A.C)e que seu amor seja só meu,pois somente comigo sentirá prazer,alegria e felicidade.Eu(P.A.C)serei tudo na vida de(C.R)e que ele tenha prazer apenas comigo,que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu,que só tenha paz se estiver ao meu lado.Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vo!
      u divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida !
      em troca de amansar definitivamente(C.R)e trazê-lo apaixonado,carinhoso,devotado dedicado, trabalhador,fiel e cheio de amor,desejo,excitação e saudades aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar.Que(C.R)tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades.Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim(P.A.C)que se desfaça agora!Eu creio e confio que nada impedirá que(C.R)venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe(C.R) terminaro relacionamento comigo(P.A.C)Faça(C.R)lembrar de todos os carinhos que faço para ele,de como eu cuido bem dele,de como eu(P.A.C)sou especial na vida dele(C.R)Que(C.R) desista da ideia de terminar o nosso relacionamento comigo e pense em ficar comigo para sempre.Que eu (P.A.C)seja !
      para(C.R)diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele(C.R)só será feliz de verdade ao meu lado(P.A.C)Que(C.R)entenda que eu(P.A.C)sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo(C.R)ficar comigo(P.A.C)Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que(C.R)desista de vez da ideia de terminar o nosso relacionamento comigo(P.A.C)e que nunca mais ele(C.R) vai pensar em terminar comigo(P.A.C)Assim Será,Assim foi,Assim está feito e jamais será desfeito.AMÉM, AMÉM, AMEM.

      Excluir
  5. Verdade, evagelicos sei lá o que entra nos sites pra procurar o que mesmos?
    Macumbas pra eles fazerem , muitos deles vivem na igreja e vai pra macumba segurar HOMEM

    ResponderExcluir
  6. Fizeram comigo mais Deus me libertou por isso to pesquisando na net não desejo mal para essa pessoa tomara que ela se arrependa e seja liberta, quis me fazer mal mas Deus veio ao meu Socorro acabou me ajudando pois me concertei com Deus e agora to firme com Deus

    ResponderExcluir
  7. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai-me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS… FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano(C.R)vai ficar atrás de mim(P.A.C)Quero que você(C.R)venha de rasto, andando, correndo,apaixonado,cheio de amor e tesão para morar comigo,CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível.São Cipriano eu terei esse poder que(C.R)deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER que ele esteja ou todas as outras MULHERES,para assumir que me ama (P.A.C)São Cipriano faça com que(C.R)me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado.Que(C.R)me admire e me ame muito,quero que(C.R)tenha a certeza que eu(P.A.C)sou a pessoa perfeita para ele(C.R)que ele entenda que eu(P.A.C)sou o amor da sua vida e que (C.R)não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua,e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.Agora com quem estiver,onde estiver(C.R)será arrancado daí, porque o pensamento dele(C.R)está em mim(P.A.C)e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por !
    ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim(P.A.C)ao trabalhar pensará em mim(P.A.C)e vai querer me sentir,sentir meus carinhos,me ver,sentir meu cheiro,minhas mãos,me tocar com amor.Que(C.R)queira me abraçar,beijar,cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz,que tenha muitos ciúmes de mim (P.A.C)São Cipriano faça(C.R)sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém,que(C.R)sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele,ou outro interesse financeiro ou carnal para dedicar seu amor a mim(P.A.C)e que seu amor seja só meu,pois somente comigo sentirá prazer,alegria e felicidade.Eu(P.A.C)serei tudo na vida de(C.R)e que ele tenha prazer apenas comigo,que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu,que só tenha paz se estiver ao meu lado.Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vo!
    u divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida !
    em troca de amansar definitivamente(C.R)e trazê-lo apaixonado,carinhoso,devotado dedicado, trabalhador,fiel e cheio de amor,desejo,excitação e saudades aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar.Que(C.R)tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades.Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim(P.A.C)que se desfaça agora!Eu creio e confio que nada impedirá que(C.R)venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe(C.R) terminaro relacionamento comigo(P.A.C)Faça(C.R)lembrar de todos os carinhos que faço para ele,de como eu cuido bem dele,de como eu(P.A.C)sou especial na vida dele(C.R)Que(C.R) desista da ideia de terminar o nosso relacionamento comigo e pense em ficar comigo para sempre.Que eu (P.A.C)seja !
    para(C.R)diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele(C.R)só será feliz de verdade ao meu lado(P.A.C)Que(C.R)entenda que eu(P.A.C)sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo(C.R)ficar comigo(P.A.C)Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que(C.R)desista de vez da ideia de terminar o nosso relacionamento comigo(P.A.C)e que nunca mais ele(C.R) vai pensar em terminar comigo(P.A.C)Assim Será,Assim foi,Assim está feito e jamais será desfeito.AMÉM, AMÉM, AMEM.

    ResponderExcluir
  8. ao cipriano
    Oração para o amor Oração Forte Oração Forte Bruxaria do amor ♥ Bruxaria do amor!!♥ Bruxaria do amor ♥ Bruxariiia do amor ♥. Bruxariiia do amor ♥ Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (NOME da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (NOME) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (NOME) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (NOME) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (NOME) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (NOME) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(NOME), irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (NOME) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (NOME), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível. publique em mais 3 comunidades que seu pedido se realiza

    ResponderExcluir
  9. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai-me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS… FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano(C.R)vai ficar atrás de mim(P.A.C)Quero que você(C.R)venha de rasto, andando, correndo,apaixonado,cheio de amor e tesão para morar comigo,CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível.São Cipriano eu terei esse poder que(C.R)deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER que ele esteja ou todas as outras MULHERES,para assumir que me ama (P.A.C)São Cipriano faça com que(C.R)me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado.Que(C.R)me admire e me ame muito,quero que(C.R)tenha a certeza que eu(P.A.C)sou a pessoa perfeita para ele(C.R)que ele entenda que eu(P.A.C)sou o amor da sua vida e que (C.R)não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua,e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.Agora com quem estiver,onde estiver(C.R)será arrancado daí, porque o pensamento dele(C.R)está em mim(P.A.C)e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por !
    ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim(P.A.C)ao trabalhar pensará em mim(P.A.C)e vai querer me sentir,sentir meus carinhos,me ver,sentir meu cheiro,minhas mãos,me tocar com amor.Que(C.R)queira me abraçar,beijar,cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz,que tenha muitos ciúmes de mim (P.A.C)São Cipriano faça(C.R)sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém,que(C.R)sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele,ou outro interesse financeiro ou carnal para dedicar seu amor a mim(P.A.C)e que seu amor seja só meu,pois somente comigo sentirá prazer,alegria e felicidade.Eu(P.A.C)serei tudo na vida de(C.R)e que ele tenha prazer apenas comigo,que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu,que só tenha paz se estiver ao meu lado.Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vo!
    u divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida !
    em troca de amansar definitivamente(C.R)e trazê-lo apaixonado,carinhoso,devotado dedicado, trabalhador,fiel e cheio de amor,desejo,excitação e saudades aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar.Que(C.R)tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades.Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim(P.A.C)que se desfaça agora!Eu creio e confio que nada impedirá que(C.R)venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe(C.R) terminaro relacionamento comigo(P.A.C)Faça(C.R)lembrar de todos os carinhos que faço para ele,de como eu cuido bem dele,de como eu(P.A.C)sou especial na vida dele(C.R)Que(C.R) desista da ideia de terminar o nosso relacionamento comigo e pense em ficar comigo para sempre.Que eu (P.A.C)seja !
    para(C.R)diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele(C.R)só será feliz de verdade ao meu lado(P.A.C)Que(C.R)entenda que eu(P.A.C)sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo(C.R)ficar comigo(P.A.C)Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que(C.R)desista de vez da ideia de terminar o nosso relacionamento comigo(P.A.C)e que nunca mais ele(C.R) vai pensar em terminar comigo(P.A.C)Assim Será,Assim foi,Assim está feito e jamais será desfeito.AMÉM, AMÉM, AMEM.

    ResponderExcluir
  10. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai-me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS… FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano(C.R)vai ficar atrás de mim(P.A.C)Quero que você(C.R)venha de rasto, andando, correndo,apaixonado,cheio de amor e tesão para morar comigo,CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível.São Cipriano eu terei esse poder que(C.R)deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER que ele esteja ou todas as outras MULHERES,para assumir que me ama (P.A.C)São Cipriano faça com que(C.R)me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado.Que(C.R)me admire e me ame muito,quero que(C.R)tenha a certeza que eu(P.A.C)sou a pessoa perfeita para ele(C.R)que ele entenda que eu(P.A.C)sou o amor da sua vida e que (C.R)não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua,e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.Agora com quem estiver,onde estiver(C.R)será arrancado daí, porque o pensamento dele(C.R)está em mim(P.A.C)e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por !
    ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim(P.A.C)ao trabalhar pensará em mim(P.A.C)e vai querer me sentir,sentir meus carinhos,me ver,sentir meu cheiro,minhas mãos,me tocar com amor.Que(C.R)queira me abraçar,beijar,cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz,que tenha muitos ciúmes de mim (P.A.C)São Cipriano faça(C.R)sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém,que(C.R)sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele,ou outro interesse financeiro ou carnal para dedicar seu amor a mim(P.A.C)e que seu amor seja só meu,pois somente comigo sentirá prazer,alegria e felicidade.Eu(P.A.C)serei tudo na vida de(C.R)e que ele tenha prazer apenas comigo,que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu,que só tenha paz se estiver ao meu lado.Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vo!
    u divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida !
    em troca de amansar definitivamente(C.R)e trazê-lo apaixonado,carinhoso,devotado dedicado, trabalhador,fiel e cheio de amor,desejo,excitação e saudades aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar.Que(C.R)tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades.Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim(P.A.C)que se desfaça agora!Eu creio e confio que nada impedirá que(C.R)venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe(C.R) terminaro relacionamento comigo(P.A.C)Faça(C.R)lembrar de todos os carinhos que faço para ele,de como eu cuido bem dele,de como eu(P.A.C)sou especial na vida dele(C.R)Que(C.R) desista da ideia de terminar o nosso relacionamento comigo e pense em ficar comigo para sempre.Que eu (P.A.C)seja !
    para(C.R)diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele(C.R)só será feliz de verdade ao meu lado(P.A.C)Que(C.R)entenda que eu(P.A.C)sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo(C.R)ficar comigo(P.A.C)Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que(C.R)desista de vez da ideia de terminar o nosso relacionamento comigo(P.A.C)e que nunca mais ele(C.R) vai pensar em terminar comigo(P.A.C)Assim Será,Assim foi,Assim está feito e jamais será desfeito.AMÉM, AMÉM, AMEM.

    ResponderExcluir
  11. Eu fui vitima de magia negra como desmanchar?

    ResponderExcluir
  12. Como eu faco pra desmanchar o trabalho que foi feito eu pra mim?

    ResponderExcluir
  13. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai-me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS… FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano(C.R)vai ficar atrás de mim(P.A.C)Quero que você(C.R)venha de rasto, andando, correndo,apaixonado,cheio de amor e tesão para morar comigo,CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível.São Cipriano eu terei esse poder que(C.R)deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER que ele esteja ou todas as outras MULHERES,para assumir que me ama (P.A.C)São Cipriano faça com que(C.R)me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado.Que(C.R)me admire e me ame muito,quero que(C.R)tenha a certeza que eu(P.A.C)sou a pessoa perfeita para ele(C.R)que ele entenda que eu(P.A.C)sou o amor da sua vida e que (C.R)não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua,e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.Agora com quem estiver,onde estiver(C.R)será arrancado daí, porque o pensamento dele(C.R)está em mim(P.A.C)e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por !
    ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim(P.A.C)ao trabalhar pensará em mim(P.A.C)e vai querer me sentir,sentir meus carinhos,me ver,sentir meu cheiro,minhas mãos,me tocar com amor.Que(C.R)queira me abraçar,beijar,cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz,que tenha muitos ciúmes de mim (P.A.C)São Cipriano faça(C.R)sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém,que(C.R)sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele,ou outro interesse financeiro ou carnal para dedicar seu amor a mim(P.A.C)e que seu amor seja só meu,pois somente comigo sentirá prazer,alegria e felicidade.Eu(P.A.C)serei tudo na vida de(C.R)e que ele tenha prazer apenas comigo,que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu,que só tenha paz se estiver ao meu lado.Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vo!
    u divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida !
    em troca de amansar definitivamente(C.R)e trazê-lo apaixonado,carinhoso,devotado dedicado, trabalhador,fiel e cheio de amor,desejo,excitação e saudades aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar.Que(C.R)tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades.Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim(P.A.C)que se desfaça agora!Eu creio e confio que nada impedirá que(C.R)venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe(C.R) terminaro relacionamento comigo(P.A.C)Faça(C.R)lembrar de todos os carinhos que faço para ele,de como eu cuido bem dele,de como eu(P.A.C)sou especial na vida dele(C.R)Que(C.R) desista da ideia de terminar o nosso relacionamento comigo e pense em ficar comigo para sempre.Que eu (P.A.C)seja !
    para(C.R)diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele(C.R)só será feliz de verdade ao meu lado(P.A.C)Que(C.R)entenda que eu(P.A.C)sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo(C.R)ficar comigo(P.A.C)Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que(C.R)desista de vez da ideia de terminar o nosso relacionamento comigo(P.A.C)e que nunca mais ele(C.R) vai pensar em terminar comigo(P.A.C)Assim Será,Assim foi,Assim está feito e jamais será desfeito.AMÉM, AMÉM, AMEM.

    ResponderExcluir
  14. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai-me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS… FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano(C.R)vai ficar atrás de mim(P.A.C)Quero que você(C.R)venha de rasto, andando, correndo,apaixonado,cheio de amor e tesão para morar comigo,CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível.São Cipriano eu terei esse poder que(C.R)deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER que ele esteja ou todas as outras MULHERES,para assumir que me ama (P.A.C)São Cipriano faça com que(C.R)me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado.Que(C.R)me admire e me ame muito,quero que(C.R)tenha a certeza que eu(P.A.C)sou a pessoa perfeita para ele(C.R)que ele entenda que eu(P.A.C)sou o amor da sua vida e que (C.R)não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua,e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.Agora com quem estiver,onde estiver(C.R)será arrancado daí, porque o pensamento dele(C.R)está em mim(P.A.C)e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por !
    ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim(P.A.C)ao trabalhar pensará em mim(P.A.C)e vai querer me sentir,sentir meus carinhos,me ver,sentir meu cheiro,minhas mãos,me tocar com amor.Que(C.R)queira me abraçar,beijar,cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz,que tenha muitos ciúmes de mim (P.A.C)São Cipriano faça(C.R)sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém,que(C.R)sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele,ou outro interesse financeiro ou carnal para dedicar seu amor a mim(P.A.C)e que seu amor seja só meu,pois somente comigo sentirá prazer,alegria e felicidade.Eu(P.A.C)serei tudo na vida de(C.R)e que ele tenha prazer apenas comigo,que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu,que só tenha paz se estiver ao meu lado.Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vo!
    u divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida !
    em troca de amansar definitivamente(C.R)e trazê-lo apaixonado,carinhoso,devotado dedicado, trabalhador,fiel e cheio de amor,desejo,excitação e saudades aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar.Que(C.R)tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades.Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim(P.A.C)que se desfaça agora!Eu creio e confio que nada impedirá que(C.R)venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe(C.R) terminaro relacionamento comigo(P.A.C)Faça(C.R)lembrar de todos os carinhos que faço para ele,de como eu cuido bem dele,de como eu(P.A.C)sou especial na vida dele(C.R)Que(C.R) desista da ideia de terminar o nosso relacionamento comigo e pense em ficar comigo para sempre.Que eu (P.A.C)seja !
    para(C.R)diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele(C.R)só será feliz de verdade ao meu lado(P.A.C)Que(C.R)entenda que eu(P.A.C)sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo(C.R)ficar comigo(P.A.C)Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que(C.R)desista de vez da ideia de terminar o nosso relacionamento comigo(P.A.C)e que nunca mais ele(C.R) vai pensar em terminar comigo(P.A.C)Assim Será,Assim foi,Assim está feito e jamais será desfeito.AMÉM, AMÉM, AMEM.

    ResponderExcluir
  15. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai-me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS… FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano(C.R)vai ficar atrás de mim(P.A.C)Quero que você(C.R)venha de rasto, andando, correndo,apaixonado,cheio de amor e tesão para morar comigo,CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível.São Cipriano eu terei esse poder que(C.R)deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER que ele esteja ou todas as outras MULHERES,para assumir que me ama (P.A.C)São Cipriano faça com que(C.R)me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado.Que(C.R)me admire e me ame muito,quero que(C.R)tenha a certeza que eu(P.A.C)sou a pessoa perfeita para ele(C.R)que ele entenda que eu(P.A.C)sou o amor da sua vida e que (C.R)não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua,e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.Agora com quem estiver,onde estiver(C.R)será arrancado daí, porque o pensamento dele(C.R)está em mim(P.A.C)e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por !
    ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim(P.A.C)ao trabalhar pensará em mim(P.A.C)e vai querer me sentir,sentir meus carinhos,me ver,sentir meu cheiro,minhas mãos,me tocar com amor.Que(C.R)queira me abraçar,beijar,cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz,que tenha muitos ciúmes de mim (P.A.C)São Cipriano faça(C.R)sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém,que(C.R)sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele,ou outro interesse financeiro ou carnal para dedicar seu amor a mim(P.A.C)e que seu amor seja só meu,pois somente comigo sentirá prazer,alegria e felicidade.Eu(P.A.C)serei tudo na vida de(C.R)e que ele tenha prazer apenas comigo,que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu,que só tenha paz se estiver ao meu lado.Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vo!
    u divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida !
    em troca de amansar definitivamente(C.R)e trazê-lo apaixonado,carinhoso,devotado dedicado, trabalhador,fiel e cheio de amor,desejo,excitação e saudades aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar.Que(C.R)tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades.Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim(P.A.C)que se desfaça agora!Eu creio e confio que nada impedirá que(C.R)venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe(C.R) terminaro relacionamento comigo(P.A.C)Faça(C.R)lembrar de todos os carinhos que faço para ele,de como eu cuido bem dele,de como eu(P.A.C)sou especial na vida dele(C.R)Que(C.R) desista da ideia de terminar o nosso relacionamento comigo e pense em ficar comigo para sempre.Que eu (P.A.C)seja !
    para(C.R)diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele(C.R)só será feliz de verdade ao meu lado(P.A.C)Que(C.R)entenda que eu(P.A.C)sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo(C.R)ficar comigo(P.A.C)Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que(C.R)desista de vez da ideia de terminar o nosso relacionamento comigo(P.A.C)e que nunca mais ele(C.R) vai pensar em terminar comigo(P.A.C)Assim Será,Assim foi,Assim está feito e jamais será desfeito.AMÉM, AMÉM, AMEM.

    ResponderExcluir