MACUMBAS PODEROSAS



 Esconjuro. O vidro encantado.


Prepare um vidro de pequeno 'tamanho, para que seja fácil levá-lo no Uso.
Coloque o seguinte, no seu interior;
1. ° — Espírito de sal amoníaco.
2. ° — Pedra d'ara.
3. ° — Alecrim.
4. ° — Funcho.
5. ° — Pedra mármore.
6. ° — Semente de feto.
7. ° — Semente de malvas.
8. ° — Sementes de mostarda.
9. ° — Sangue do dedo mindinho.
10. ° — Sangue do dedo polegar (mão e pé).
11. ° — Uma raiz de cabelo da parte genital (da pessoa que está preparando o vidro).
12. ° — Esperma se for homem ou incômodo se for mulher.
13. ° — Raspa das unhas dos pés e das unhas das mãos.
14. ° — Raspa de um osso de defunto; se for da caveira melhor.
Estes ingredientes não devem ultrapassar a metade do vidro. Em seguida
diga as palavras abaixo, fazendo um sinal da cruz com as mãos sobre o vidro,
como se estivesse benzendo-o:
"Vidro sagrado, que pela minha própria mão foi preparado, o meu sangue
está preso no seu interior. Toda a pessoa que o cheirar há de ficar por mim
encantado. "ignoratus tuunz vos assignaturum meo".
Depois de tudo pronto, exatamente como já acabamos de explicar, guarda
cuidadosamente o vidro e com ele poderá encantar quem bem desejar. E para
quem lhe der a cheirar, ele se converterá em seu escravo e o seguirá até onde
bem entenderes.
Este encanto tanto tem poder para o bem como para o mal, tudo depende do
pensamento do seu portador: se for para o bem, sucede o bem; se for para o mal,
sucede o mal.

                      Pra viver sempre feliz.


Pega-se um sapo vivo e, numa sexta-feira, logo depois da lua cheia do mês
de setembro, corta-se-lhe a cabeça e os pés e deixam-se esses pedaços de
molho, por espaço de 21 dias, em óleo de sabugueiro. Guarda-se tudo isso em um
vidro novo, que esteja sempre muito bem fechado, e oferece-o à meia-noite de
uma lua nova, a uma pessoa morta que muito estimou. O resultado será que o
espírito desse morto, incessantemente, velará por sua pessoa.

                     Pra se tornar invisível.

Mate um gato preto, enterre-o no seu quintal, colocando uma fava em cada
Olho, outra debaixo da cauda e outra em cada ouvido. Depois de tudo isto
feito, deve-se cobri-lo de terra e vá regá-lo todas as noites, ao soar da meianoite,
com um pouco de água, até que as favas, que devem ter rebentado,
estejam maduras, e quando estiverem nesse ponto, corte-as pelo pé.
Depois de cortadas, leve-as para casa e colocai uma de cada vez na boca.
Quando perceber que estás invisível é porque a fava que acabas de pôr naboca, tem o poder de deixá-lo invisível e ela deve estar sempre consigo e toda
a vez que quiser entrar num lugar sem ser percebido é só colocá-la na boca.
ATENÇÃO — Poderá ocorrer, que toda a vez que for regar as favas,
aparecer muitos fantasmas com o fim de assustá-lo, para não completar o seu
intento. A razão disto é pura e simples: como esta é uma mágica que não precisa
nenhum encantamento e nem a invocação de nenhum demônio, estes farão de tudo
para que você desista e recorra a outros processos, que em troca de sua
invisibilidade tem de lhes entregar a alma.
Mas não se assuste se isso acontecer, eles não têm poder algum e para
afugentá-los hasta fazer o sinal da cruz.

46 comentários:

  1. muito bom adoro le as simpatias...e magias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu (e.m.r) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA (m.b) neste momento onde quer que você esteja e com quem você estiver ,não vou sair da sua cabeça (m.b). Neste exato instante você perderá concentração o seu pensamento se voltará para mim (e.m.r). Você entenderá que não pode viver mas sem mim(e.m.r), que eu(e.m.r) te proporcionei alegria, calma amor e bem estar. Neste exato momento você começará desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você(m.b) está com vontade de me VER ou VIM AQUI ME ver. Agora mesmo você está pensando em mim (e.m.r). Você não vai mais tentar resistir. Não resista. Se você não NAO VIM AQUI FALAR comigo(e.m.r) agora, vai VIM AQUI OU MAS tarde, mas vAI VIM.No Maximo até esta noite. Mas neste instante você(m.b) tem a certeza de que vai VIM FALAR comigo (e.m.r). Você compreenderá que está apaixonado mesmo por mim (e.m.r) e não consegue ficar sem a minha presença, e nem parar de ME VER (e.m.r). Neste exato momento (m.b) você vai pensar em mim (e.m.r). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você(m.b) todo mal espirito, toda má influência e principalmente toda mulher que te procurar. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (e.m.r) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos as palavras amor, carinho, compreensão e companherismo e faça lembrar de mim (e.m.r), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (m.b) mas que mantenha aberta a cicatriz do medo de me perder. Assim seja.Amém ! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistível de me VER (e.m.r), ou vir aqui me ver. Ceda a ele (m.b) que estou esperando por você.
      Publique esta simpatia por três vezes. EU ACREDITO
      Não resistas, vem para mim!!

      Excluir
    2. Eu (e.m.r) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA (m.b) neste momento onde quer que você esteja e com quem você estiver ,não vou sair da sua cabeça (m.b). Neste exato instante você perderá concentração o seu pensamento se voltará para mim (e.m.r). Você entenderá que não pode viver mas sem mim(e.m.r), que eu(e.m.r) te proporcionei alegria, calma amor e bem estar. Neste exato momento você começará desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você(m.b) está com vontade de me VER ou VIM AQUI ME ver. Agora mesmo você está pensando em mim (e.m.r). Você não vai mais tentar resistir. Não resista. Se você não NAO VIM AQUI FALAR comigo(e.m.r) agora, vai VIM AQUI OU MAS tarde, mas vAI VIM.No Maximo até esta noite. Mas neste instante você(m.b) tem a certeza de que vai VIM FALAR comigo (e.m.r). Você compreenderá que está apaixonado mesmo por mim (e.m.r) e não consegue ficar sem a minha presença, e nem parar de ME VER (e.m.r). Neste exato momento (m.b) você vai pensar em mim (e.m.r). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você(m.b) todo mal espirito, toda má influência e principalmente toda mulher que te procurar. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (e.m.r) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos as palavras amor, carinho, compreensão e companherismo e faça lembrar de mim (e.m.r), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (m.b) mas que mantenha aberta a cicatriz do medo de me perder. Assim seja.Amém ! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistível de me VER (e.m.r), ou vir aqui me ver. Ceda a ele (m.b) que estou esperando por você.
      Publique esta simpatia por três vezes. EU ACREDITO
      Não resistas, vem para mim!!

      Excluir
    3. Eu (e.m.r) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA (m.b) neste momento onde quer que você esteja e com quem você estiver ,não vou sair da sua cabeça (m.b). Neste exato instante você perderá concentração o seu pensamento se voltará para mim (e.m.r). Você entenderá que não pode viver mas sem mim(e.m.r), que eu(e.m.r) te proporcionei alegria, calma amor e bem estar. Neste exato momento você começará desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você(m.b) está com vontade de me VER ou VIM AQUI ME ver. Agora mesmo você está pensando em mim (e.m.r). Você não vai mais tentar resistir. Não resista. Se você não NAO VIM AQUI FALAR comigo(e.m.r) agora, vai VIM AQUI OU MAS tarde, mas vAI VIM.No Maximo até esta noite. Mas neste instante você(m.b) tem a certeza de que vai VIM FALAR comigo (e.m.r). Você compreenderá que está apaixonado mesmo por mim (e.m.r) e não consegue ficar sem a minha presença, e nem parar de ME VER (e.m.r). Neste exato momento (m.b) você vai pensar em mim (e.m.r). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você(m.b) todo mal espirito, toda má influência e principalmente toda mulher que te procurar. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (e.m.r) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos as palavras amor, carinho, compreensão e companherismo e faça lembrar de mim (e.m.r), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (m.b) mas que mantenha aberta a cicatriz do medo de me perder. Assim seja.Amém ! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistível de me VER (e.m.r), ou vir aqui me ver. Ceda a ele (m.b) que estou esperando por você.
      Publique esta simpatia por três vezes. EU ACREDITO
      Não resistas, vem para mim!!

      Excluir
    4. Eu (W.B.S) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA (M.L.D.F) neste momento onde quer que você esteja e com quem você estiver ,não vou sair da sua cabeça (M.L.D.F). Neste exato instante você perderá concentração o seu pensamento se voltará para mim (W.B.S). Você entenderá que não pode viver mas sem mim(W.B.S), que eu(W.B.S) te proporcionei alegria, calma amor e bem estar. Neste exato momento você começará desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você(M.L.D.F) está com vontade de me VER ou VIM AQUI ME ver. Agora mesmo você está pensando em mim (W.B.S). Você não vai mais tentar resistir. Não resista. Se você não NAO VIM AQUI FALAR comigo(W.B.S) agora, vai VIM AQUI OU MAS tarde, mas vAI VIM.No Maximo até esta noite. Mas neste instante você(M.L.D.F) tem a certeza de que vai VIM FALAR comigo (W.B.S). Você compreenderá que está apaixonado mesmo por mim (W.B.S) e não consegue ficar sem a minha presença, e nem parar de ME VER (W.B.S). Neste exato momento (M.L.D.F) você vai pensar em mim (W.B.S). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você(M.L.D.F) todo mal espirito, toda má influência e principalmente todao Homem que te procurar. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (W.B.S) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos as palavras amor, carinho, compreensão e companherismo e faça lembrar de mim (W.B.S), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (M.L.D.F) mas que mantenha aberta a cicatriz do medo de me perder. Assim seja.Amém ! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistível de me VER (W.B.S), ou vir aqui me ver. Ceda a ele (M.L.D.F) que estou esperando por você.
      Publique esta simpatia por três vezes. EU ACREDITO
      Não resistas, vem para mim!!

      Excluir
    5. Eu (e.m.r) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA (m.b) neste momento onde quer que você esteja e com quem você estiver ,não vou sair da sua cabeça (m.b). Neste exato instante você perderá concentração o seu pensamento se voltará para mim (e.m.r). Você entenderá que não pode viver mas sem mim(e.m.r), que eu(e.m.r) te proporcionei alegria, calma amor e bem estar. Neste exato momento você começará desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você(m.b) está com vontade de me VER ou VIM AQUI ME ver. Agora mesmo você está pensando em mim (e.m.r). Você não vai mais tentar resistir. Não resista. Se você não NAO VIM AQUI FALAR comigo(e.m.r) agora, vai VIM AQUI OU MAS tarde, mas vAI VIM.No Maximo até esta noite. Mas neste instante você(m.b) tem a certeza de que vai VIM FALAR comigo (e.m.r). Você compreenderá que está apaixonado mesmo por mim (e.m.r) e não consegue ficar sem a minha presença, e nem parar de ME VER (e.m.r). Neste exato momento (m.b) você vai pensar em mim (e.m.r). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você(m.b) todo mal espirito, toda má influência e principalmente toda mulher que te procurar. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (e.m.r) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos as palavras amor, carinho, compreensão e companherismo e faça lembrar de mim (e.m.r), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (m.b) mas que mantenha aberta a cicatriz do medo de me perder. Assim seja.Amém ! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistível de me VER (e.m.r), ou vir aqui me ver. Ceda a ele (m.b) que estou esperando por você.
      Publique esta simpatia por três vezes. EU ACREDITO
      Não resistas, vem para mim

      Excluir
    6. Eu (e.m.r) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA (m.b) neste momento onde quer que você esteja e com quem você estiver ,não vou sair da sua cabeça (m.b). Neste exato instante você perderá concentração o seu pensamento se voltará para mim (e.m.r). Você entenderá que não pode viver mas sem mim(e.m.r), que eu(e.m.r) te proporcionei alegria, calma amor e bem estar. Neste exato momento você começará desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você(m.b) está com vontade de me VER ou VIM AQUI ME ver. Agora mesmo você está pensando em mim (e.m.r). Você não vai mais tentar resistir. Não resista. Se você não NAO VIM AQUI FALAR comigo(e.m.r) agora, vai VIM AQUI OU MAS tarde, mas vAI VIM.No Maximo até esta noite. Mas neste instante você(m.b) tem a certeza de que vai VIM FALAR comigo (e.m.r). Você compreenderá que está apaixonado mesmo por mim (e.m.r) e não consegue ficar sem a minha presença, e nem parar de ME VER (e.m.r). Neste exato momento (m.b) você vai pensar em mim (e.m.r). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você(m.b) todo mal espirito, toda má influência e principalmente toda mulher que te procurar. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (e.m.r) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos as palavras amor, carinho, compreensão e companherismo e faça lembrar de mim (e.m.r), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (m.b) mas que mantenha aberta a cicatriz do medo de me perder. Assim seja.Amém ! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistível de me VER (e.m.r), ou vir aqui me ver. Ceda a ele (m.b) que estou esperando por você.
      Publique esta simpatia por três vezes. EU ACREDITO
      Não resistas, vem para mim!!

      Excluir
    7. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
      (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre tkl de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que tkl venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela tkl não pense mais nos outros… mas somente em MIM(gsn).
      Que ela ME telefone e ME AME.
      Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
  2. Oraçao é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Qunado tiver
    realizando vera a imagem da pessoa e a partir de sse momento nao tem
    mais volta . se nao ama nao faça, nao tem volta ele vai pertencer a voce
    sempre. O resultado e imediato.pai universal, unico, pai dos felizez
    mortais e imortais. criastes, em particular, potencias que sao
    maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e a tua essencia
    adoravel;tu as estabeleceste superior aos anjos , que anunciam ao mindo
    as tuas vontades, enfim nos criastes na terceira ordem no nosso imperio
    elementar.Aqui, o nosso continuo exercicio louvar e adorar os teus
    desejos; por amor do teu Ó Deus, Eloim, rogo que (JLD) me peça para
    ficar comigo (RATV) pra sempre. arquétipo admiravel da maternidade e
    puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma,
    espirito, harmonia e numero de todas as coisas, Tenho sofrido rejeiçao,
    descaso, abandono, Por amor minha alma nao tem paz, envia Ó DEUS Eloim!
    o
    espirito de luz sobre ele!(JLD) que ele me procure o mais rapido
    possivel e me peça para ficar juntos com ele.Permitafalanges de anjos
    cercarem (JLD) dia e noite susurrando o mu nome (RATV) no ouvido de
    (JLD) trazendo a imagem da minha face(RATV) na mente do (JLD) sufocando e
    apertando o coraçao do (JLD) afrigindo a sua alma. Que suplique e
    precise do meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providencia e
    justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado que reina e vive para
    todo o sempre, Amem! Pai Nosso publicar 3 vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu (e.m.r) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA (m.b) neste momento onde quer que você esteja e com quem você estiver ,não vou sair da sua cabeça (m.b). Neste exato instante você perderá concentração o seu pensamento se voltará para mim (e.m.r). Você entenderá que não pode viver mas sem mim(e.m.r), que eu(e.m.r) te proporcionei alegria, calma amor e bem estar. Neste exato momento você começará desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você(m.b) está com vontade de me VER ou VIM AQUI ME ver. Agora mesmo você está pensando em mim (e.m.r). Você não vai mais tentar resistir. Não resista. Se você não NAO VIM AQUI FALAR comigo(e.m.r) agora, vai VIM AQUI OU MAS tarde, mas vAI VIM.No Maximo até esta noite. Mas neste instante você(m.b) tem a certeza de que vai VIM FALAR comigo (e.m.r). Você compreenderá que está apaixonado mesmo por mim (e.m.r) e não consegue ficar sem a minha presença, e nem parar de ME VER (e.m.r). Neste exato momento (m.b) você vai pensar em mim (e.m.r). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você(m.b) todo mal espirito, toda má influência e principalmente toda mulher que te procurar. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (e.m.r) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos as palavras amor, carinho, compreensão e companherismo e faça lembrar de mim (e.m.r), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (m.b) mas que mantenha aberta a cicatriz do medo de me perder. Assim seja.Amém ! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistível de me VER (e.m.r), ou vir aqui me ver. Ceda a ele (m.b) que estou esperando por você.
      Publique esta simpatia por três vezes. EU ACREDITO
      Não resistas, vem para mim

      Excluir
  3. Oraçao é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Qunado tiver
    realizando vera a imagem da pessoa e a partir de sse momento nao tem
    mais volta . se nao ama nao faça, nao tem volta ele vai pertencer a voce
    sempre. O resultado e imediato.pai universal, unico, pai dos felizez
    mortais e imortais. criastes, em particular, potencias que sao
    maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e a tua essencia
    adoravel;tu as estabeleceste superior aos anjos , que anunciam ao mindo
    as tuas vontades, enfim nos criastes na terceira ordem no nosso imperio
    elementar.Aqui, o nosso continuo exercicio louvar e adorar os teus
    desejos; por amor do teu Ó Deus, Eloim, rogo que (JLD) me peça para
    ficar comigo (RATV) pra sempre. arquétipo admiravel da maternidade e
    puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma,
    espirito, harmonia e numero de todas as coisas, Tenho sofrido rejeiçao,
    descaso, abandono, Por amor minha alma nao tem paz, envia Ó DEUS Eloim!
    o
    espirito de luz sobre ele!(JLD) que ele me procure o mais rapido
    possivel e me peça para ficar juntos com ele.Permitafalanges de anjos
    cercarem (JLD) dia e noite susurrando o mu nome (RATV) no ouvido de
    (JLD) trazendo a imagem da minha face(RATV) na mente do (JLD) sufocando e
    apertando o coraçao do (JLD) afrigindo a sua alma. Que suplique e
    precise do meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providencia e
    justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado que reina e vive para
    todo o sempre, Amem! Pai Nosso publicar 3 vezes
    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oraçao é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Qunado tiver
      realizando vera a imagem da pessoa e a partir de sse momento nao tem
      mais volta . se nao ama nao faça, nao tem volta ele vai pertencer a voce
      sempre. O resultado e imediato.pai universal, unico, pai dos felizez
      mortais e imortais. criastes, em particular, potencias que sao
      maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e a tua essencia
      adoravel;tu as estabeleceste superior aos anjos , que anunciam ao mindo
      as tuas vontades, enfim nos criastes na terceira ordem no nosso imperio
      elementar.Aqui, o nosso continuo exercicio louvar e adorar os teus
      desejos; por amor do teu Ó Deus, Eloim, rogo que (JLD) me peça para
      ficar comigo (RATV) pra sempre. arquétipo admiravel da maternidade e
      puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma,
      espirito, harmonia e numero de todas as coisas, Tenho sofrido rejeiçao,
      descaso, abandono, Por amor minha alma nao tem paz, envia Ó DEUS Eloim!
      o
      espirito de luz sobre ele!(JLD) que ele me procure o mais rapido
      possivel e me peça para ficar juntos com ele.Permitafalanges de anjos
      cercarem (JLD) dia e noite susurrando o mu nome (RATV) no ouvido de
      (JLD) trazendo a imagem da minha face(RATV) na mente do (JLD) sufocando e
      apertando o coraçao do (JLD) afrigindo a sua alma. Que suplique e
      precise do meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providencia e
      justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado que reina e vive para
      todo o sempre, Amem! Pai Nosso publicar 3 vezes

      Excluir
  4. Respostas
    1. Eu (e.m.r) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA (m.b) neste momento onde quer que você esteja e com quem você estiver ,não vou sair da sua cabeça (m.b). Neste exato instante você perderá concentração o seu pensamento se voltará para mim (e.m.r). Você entenderá que não pode viver mas sem mim(e.m.r), que eu(e.m.r) te proporcionei alegria, calma amor e bem estar. Neste exato momento você começará desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você(m.b) está com vontade de me VER ou VIM AQUI ME ver. Agora mesmo você está pensando em mim (e.m.r). Você não vai mais tentar resistir. Não resista. Se você não NAO VIM AQUI FALAR comigo(e.m.r) agora, vai VIM AQUI OU MAS tarde, mas vAI VIM.No Maximo até esta noite. Mas neste instante você(m.b) tem a certeza de que vai VIM FALAR comigo (e.m.r). Você compreenderá que está apaixonado mesmo por mim (e.m.r) e não consegue ficar sem a minha presença, e nem parar de ME VER (e.m.r). Neste exato momento (m.b) você vai pensar em mim (e.m.r). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você(m.b) todo mal espirito, toda má influência e principalmente toda mulher que te procurar. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (e.m.r) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos as palavras amor, carinho, compreensão e companherismo e faça lembrar de mim (e.m.r), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (m.b) mas que mantenha aberta a cicatriz do medo de me perder. Assim seja.Amém ! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistível de me VER (e.m.r), ou vir aqui me ver. Ceda a ele (m.b) que estou esperando por você.
      Publique esta simpatia por três vezes. EU ACREDITO
      Não resistas, vem para mim!!

      Excluir
    2. Oraçao é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Qunado tiver
      realizando vera a imagem da pessoa e a partir de sse momento nao tem
      mais volta . se nao ama nao faça, nao tem volta ele vai pertencer a voce
      sempre. O resultado e imediato.pai universal, unico, pai dos felizez
      mortais e imortais. criastes, em particular, potencias que sao
      maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e a tua essencia
      adoravel;tu as estabeleceste superior aos anjos , que anunciam ao mindo
      as tuas vontades, enfim nos criastes na terceira ordem no nosso imperio
      elementar.Aqui, o nosso continuo exercicio louvar e adorar os teus
      desejos; por amor do teu Ó Deus, Eloim, rogo que (JLD) me peça para
      ficar comigo (RATV) pra sempre. arquétipo admiravel da maternidade e
      puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma,
      espirito, harmonia e numero de todas as coisas, Tenho sofrido rejeiçao,
      descaso, abandono, Por amor minha alma nao tem paz, envia Ó DEUS Eloim!
      o
      espirito de luz sobre ele!(JLD) que ele me procure o mais rapido
      possivel e me peça para ficar juntos com ele.Permitafalanges de anjos
      cercarem (JLD) dia e noite susurrando o mu nome (RATV) no ouvido de
      (JLD) trazendo a imagem da minha face(RATV) na mente do (JLD) sufocando e
      apertando o coraçao do (JLD) afrigindo a sua alma. Que suplique e
      precise do meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providencia e
      justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado que reina e vive para
      todo o sempre, Amem! Pai Nosso publicar 3 vezes

      Excluir
  5. Anônimo15 de março de 2015 19:19

    Oraçao é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Qunado tiver
    realizando vera a imagem da pessoa e a partir de sse momento nao tem
    mais volta . se nao ama nao faça, nao tem volta ele vai pertencer a voce
    sempre. O resultado e imediato.pai universal, unico, pai dos felizez
    mortais e imortais. criastes, em particular, potencias que sao
    maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e a tua essencia
    adoravel;tu as estabeleceste superior aos anjos , que anunciam ao mindo
    as tuas vontades, enfim nos criastes na terceira ordem no nosso imperio
    elementar.Aqui, o nosso continuo exercicio louvar e adorar os teus
    desejos; por amor do teu Ó Deus, Eloim, rogo que (JLD) me peça para
    ficar comigo (RATV) pra sempre. arquétipo admiravel da maternidade e
    puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma,
    espirito, harmonia e numero de todas as coisas, Tenho sofrido rejeiçao,
    descaso, abandono, Por amor minha alma nao tem paz, envia Ó DEUS Eloim!
    o
    espirito de luz sobre ele!(JLD) que ele me procure o mais rapido
    possivel e me peça para ficar juntos com ele.Permitafalanges de anjos
    cercarem (JLD) dia e noite susurrando o mu nome (RATV) no ouvido de
    (JLD) trazendo a imagem da minha face(RATV) na mente do (JLD) sufocando e
    apertando o coraçao do (JLD) afrigindo a sua alma. Que suplique e
    precise do meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providencia e
    justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado que reina e vive para
    todo o sempre, Amem! Pai Nosso publicar 3 vezes
    Responder

    ResponderExcluir
  6. raçao é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Qunado tiver
    realizando vera a imagem da pessoa e a partir de sse momento nao tem
    mais volta . se nao ama nao faça, nao tem volta ele vai pertencer a voce
    sempre. O resultado e imediato.pai universal, unico, pai dos felizez
    mortais e imortais. criastes, em particular, potencias que sao
    maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e a tua essencia
    adoravel;tu as estabeleceste superior aos anjos , que anunciam ao mindo
    as tuas vontades, enfim nos criastes na terceira ordem no nosso imperio
    elementar.Aqui, o nosso continuo exercicio louvar e adorar os teus
    desejos; por amor do teu Ó Deus, Eloim, rogo que (JLD) me peça para
    ficar comigo (RATV) pra sempre. arquétipo admiravel da maternidade e
    puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma,
    espirito, harmonia e numero de todas as coisas, Tenho sofrido rejeiçao,
    descaso, abandono, Por amor minha alma nao tem paz, envia Ó DEUS Eloim!
    o
    espirito de luz sobre ele!(JLD) que ele me procure o mais rapido
    possivel e me peça para ficar juntos com ele.Permitafalanges de anjos
    cercarem (JLD) dia e noite susurrando o mu nome (RATV) no ouvido de
    (JLD) trazendo a imagem da minha face(RATV) na mente do (JLD) sufocando e
    apertando o coraçao do (JLD) afrigindo a sua alma. Que suplique e
    precise do meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providencia e
    justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado que reina e vive para
    todo o sempre, Amem! Pai Nosso publicar 3 vezes
    Responder

    ResponderExcluir
  7. raçao é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Qunado tiver
    realizando vera a imagem da pessoa e a partir de sse momento nao tem
    mais volta . se nao ama nao faça, nao tem volta ele vai pertencer a voce
    sempre. O resultado e imediato.pai universal, unico, pai dos felizez
    mortais e imortais. criastes, em particular, potencias que sao
    maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e a tua essencia
    adoravel;tu as estabeleceste superior aos anjos , que anunciam ao mindo
    as tuas vontades, enfim nos criastes na terceira ordem no nosso imperio
    elementar.Aqui, o nosso continuo exercicio louvar e adorar os teus
    desejos; por amor do teu Ó Deus, Eloim, rogo que (OCM) me peça para
    ficar comigo (MED) pra sempre. arquétipo admiravel da maternidade e
    puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma,
    espirito, harmonia e numero de todas as coisas, Tenho sofrido rejeiçao,
    descaso, abandono, Por amor minha alma nao tem paz, envia Ó DEUS Eloim!
    o
    espirito de luz sobre ele!(OCM) que ele me procure o mais rapido
    possivel e me peça para ficar juntos com ele.Permitafalanges de anjos
    cercarem (OCM) dia e noite susurrando o mu nome (MED) no ouvido de
    (OCM) trazendo a imagem da minha face(MED) na mente do (OCM) sufocando e
    apertando o coraçao do (OCM) afrigindo a sua alma. Que suplique e
    precise do meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providencia e
    justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado que reina e vive para
    todo o sempre, Amem! Pai Nosso publicar 3 vezes
    Responder

    ResponderExcluir
  8. raçao é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Qunado tiver
    realizando vera a imagem da pessoa e a partir de sse momento nao tem
    mais volta . se nao ama nao faça, nao tem volta ele vai pertencer a voce
    sempre. O resultado e imediato.pai universal, unico, pai dos felizez
    mortais e imortais. criastes, em particular, potencias que sao
    maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e a tua essencia
    adoravel;tu as estabeleceste superior aos anjos , que anunciam ao mindo
    as tuas vontades, enfim nos criastes na terceira ordem no nosso imperio
    elementar.Aqui, o nosso continuo exercicio louvar e adorar os teus
    desejos; por amor do teu Ó Deus, Eloim, rogo que (OCM) me peça para
    ficar comigo (MED) pra sempre. arquétipo admiravel da maternidade e
    puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma,
    espirito, harmonia e numero de todas as coisas, Tenho sofrido rejeiçao,
    descaso, abandono, Por amor minha alma nao tem paz, envia Ó DEUS Eloim!
    o
    espirito de luz sobre ele!(OCM) que ele me procure o mais rapido
    possivel e me peça para ficar juntos com ele.Permitafalanges de anjos
    cercarem (OCM) dia e noite susurrando o mu nome (MED) no ouvido de
    (OCM) trazendo a imagem da minha face(MED) na mente do (OCM) sufocando e
    apertando o coraçao do (OCM) afrigindo a sua alma. Que suplique e
    precise do meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providencia e
    justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado que reina e vive para
    todo o sempre, Amem! Pai Nosso publicar 3 vezes
    Responder

    ResponderExcluir
  9. raçao é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Qunado tiver
    realizando vera a imagem da pessoa e a partir de sse momento nao tem
    mais volta . se nao ama nao faça, nao tem volta ele vai pertencer a voce
    sempre. O resultado e imediato.pai universal, unico, pai dos felizez
    mortais e imortais. criastes, em particular, potencias que sao
    maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e a tua essencia
    adoravel;tu as estabeleceste superior aos anjos , que anunciam ao mindo
    as tuas vontades, enfim nos criastes na terceira ordem no nosso imperio
    elementar.Aqui, o nosso continuo exercicio louvar e adorar os teus
    desejos; por amor do teu Ó Deus, Eloim, rogo que (OCM) me peça para
    ficar comigo (MED) pra sempre. arquétipo admiravel da maternidade e
    puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma,
    espirito, harmonia e numero de todas as coisas, Tenho sofrido rejeiçao,
    descaso, abandono, Por amor minha alma nao tem paz, envia Ó DEUS Eloim!
    o
    espirito de luz sobre ele!(OCM) que ele me procure o mais rapido
    possivel e me peça para ficar juntos com ele.Permitafalanges de anjos
    cercarem (OCM) dia e noite susurrando o mu nome (MED) no ouvido de
    (OCM) trazendo a imagem da minha face(MED) na mente do (OCM) sufocando e
    apertando o coraçao do (OCM) afrigindo a sua alma. Que suplique e
    precise do meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providencia e
    justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado que reina e vive para
    todo o sempre, Amem! Pai Nosso publicar 3 vezes
    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oraçao é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Qunado tiver
      realizando vera a imagem da pessoa e a partir de sse momento nao tem
      mais volta . se nao ama nao faça, nao tem volta ele vai pertencer a voce
      sempre. O resultado e imediato.pai universal, unico, pai dos felizez
      mortais e imortais. criastes, em particular, potencias que sao
      maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e a tua essencia
      adoravel;tu as estabeleceste superior aos anjos , que anunciam ao mindo
      as tuas vontades, enfim nos criastes na terceira ordem no nosso imperio
      elementar.Aqui, o nosso continuo exercicio louvar e adorar os teus
      desejos; por amor do teu Ó Deus, Eloim, rogo que (JLD) me peça para
      ficar comigo (RATV) pra sempre. arquétipo admiravel da maternidade e
      puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma,
      espirito, harmonia e numero de todas as coisas, Tenho sofrido rejeiçao,
      descaso, abandono, Por amor minha alma nao tem paz, envia Ó DEUS Eloim!
      o
      espirito de luz sobre ele!(JLD) que ele me procure o mais rapido
      possivel e me peça para ficar juntos com ele.Permitafalanges de anjos
      cercarem (JLD) dia e noite susurrando o mu nome (RATV) no ouvido de
      (JLD) trazendo a imagem da minha face(RATV) na mente do (JLD) sufocando e
      apertando o coraçao do (JLD) afrigindo a sua alma. Que suplique e
      precise do meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providencia e
      justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado que reina e vive para
      todo o sempre, Amem! Pai Nosso publicar 3 vezes

      Excluir
  10. Eu (e.m.r) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA (m.b) neste momento onde quer que você esteja e com quem você estiver ,não vou sair da sua cabeça (m.b). Neste exato instante você perderá concentração o seu pensamento se voltará para mim (e.m.r). Você entenderá que não pode viver mas sem mim(e.m.r), que eu(e.m.r) te proporcionei alegria, calma amor e bem estar. Neste exato momento você começará desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você(m.b) está com vontade de me VER ou VIM AQUI ME ver. Agora mesmo você está pensando em mim (e.m.r). Você não vai mais tentar resistir. Não resista. Se você não NAO VIM AQUI FALAR comigo(e.m.r) agora, vai VIM AQUI OU MAS tarde, mas vAI VIM.No Maximo até esta noite. Mas neste instante você(m.b) tem a certeza de que vai VIM FALAR comigo (e.m.r). Você compreenderá que está apaixonado mesmo por mim (e.m.r) e não consegue ficar sem a minha presença, e nem parar de ME VER (e.m.r). Neste exato momento (m.b) você vai pensar em mim (e.m.r). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você(m.b) todo mal espirito, toda má influência e principalmente toda mulher que te procurar. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (e.m.r) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos as palavras amor, carinho, compreensão e companherismo e faça lembrar de mim (e.m.r), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (m.b) mas que mantenha aberta a cicatriz do medo de me perder. Assim seja.Amém ! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistível de me VER (e.m.r), ou vir aqui me ver. Ceda a ele (m.b) que estou esperando por você.
    Publique esta simpatia por três vezes. EU ACREDITO
    Não resistas, vem para mim!!

    ResponderExcluir


  11. Anônimo9 de junho de 2016 07:51
    Eu (e.m.r) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA (m.b) neste momento onde quer que você esteja e com quem você estiver ,não vou sair da sua cabeça (m.b). Neste exato instante você perderá concentração o seu pensamento se voltará para mim (e.m.r). Você entenderá que não pode viver mas sem mim(e.m.r), que eu(e.m.r) te proporcionei alegria, calma amor e bem estar. Neste exato momento você começará desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você(m.b) está com vontade de me VER ou VIM AQUI ME ver. Agora mesmo você está pensando em mim (e.m.r). Você não vai mais tentar resistir. Não resista. Se você não NAO VIM AQUI FALAR comigo(e.m.r) agora, vai VIM AQUI OU MAS tarde, mas vAI VIM.No Maximo até esta noite. Mas neste instante você(m.b) tem a certeza de que vai VIM FALAR comigo (e.m.r). Você compreenderá que está apaixonado mesmo por mim (e.m.r) e não consegue ficar sem a minha presença, e nem parar de ME VER (e.m.r). Neste exato momento (m.b) você vai pensar em mim (e.m.r). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você(m.b) todo mal espirito, toda má influência e principalmente toda mulher que te procurar. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (e.m.r) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos as palavras amor, carinho, compreensão e companherismo e faça lembrar de mim (e.m.r), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (m.b) mas que mantenha aberta a cicatriz do medo de me perder. Assim seja.Amém ! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistível de me VER (e.m.r), ou vir aqui me ver. Ceda a ele (m.b) que estou esperando por você.
    Publique esta simpatia por três vezes. EU ACREDITO

    ResponderExcluir
  12. Eu (e.m.r) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA (m.b) neste momento onde quer que você esteja e com quem você estiver ,não vou sair da sua cabeça (m.b). Neste exato instante você perderá concentração o seu pensamento se voltará para mim (e.m.r). Você entenderá que não pode viver mas sem mim(e.m.r), que eu(e.m.r) te proporcionei alegria, calma amor e bem estar. Neste exato momento você começará desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você(m.b) está com vontade de me VER ou VIM AQUI ME ver. Agora mesmo você está pensando em mim (e.m.r). Você não vai mais tentar resistir. Não resista. Se você não NAO VIM AQUI FALAR comigo(e.m.r) agora, vai VIM AQUI OU MAS tarde, mas vAI VIM.No Maximo até esta noite. Mas neste instante você(m.b) tem a certeza de que vai VIM FALAR comigo (e.m.r). Você compreenderá que está apaixonado mesmo por mim (e.m.r) e não consegue ficar sem a minha presença, e nem parar de ME VER (e.m.r). Neste exato momento (m.b) você vai pensar em mim (e.m.r). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você(m.b) todo mal espirito, toda má influência e principalmente toda mulher que te procurar. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (e.m.r) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos as palavras amor, carinho, compreensão e companherismo e faça lembrar de mim (e.m.r), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (m.b) mas que mantenha aberta a cicatriz do medo de me perder. Assim seja.Amém ! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistível de me VER (e.m.r), ou vir aqui me ver. Ceda a ele (m.b) que estou esperando por você.
    Publique esta simpatia por três vezes. EU ACREDITO

    ResponderExcluir
  13. Eu (e.m.r) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA (m.b) neste momento onde quer que você esteja e com quem você estiver ,não vou sair da sua cabeça (m.b). Neste exato instante você perderá concentração o seu pensamento se voltará para mim (e.m.r). Você entenderá que não pode viver mas sem mim(e.m.r), que eu(e.m.r) te proporcionei alegria, calma amor e bem estar. Neste exato momento você começará desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você(m.b) está com vontade de me VER ou VIM AQUI ME ver. Agora mesmo você está pensando em mim (e.m.r). Você não vai mais tentar resistir. Não resista. Se você não NAO VIM AQUI FALAR comigo(e.m.r) agora, vai VIM AQUI OU MAS tarde, mas vAI VIM.No Maximo até esta noite. Mas neste instante você(m.b) tem a certeza de que vai VIM FALAR comigo (e.m.r). Você compreenderá que está apaixonado mesmo por mim (e.m.r) e não consegue ficar sem a minha presença, e nem parar de ME VER (e.m.r). Neste exato momento (m.b) você vai pensar em mim (e.m.r). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você(m.b) todo mal espirito, toda má influência e principalmente toda mulher que te procurar. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (e.m.r) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos as palavras amor, carinho, compreensão e companherismo e faça lembrar de mim (e.m.r), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (m.b) mas que mantenha aberta a cicatriz do medo de me perder. Assim seja.Amém ! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistível de me VER (e.m.r), ou vir aqui me ver. Ceda a ele (m.b) que estou esperando por você.
    Publique esta simpatia por três vezes. EU ACREDITO

    ResponderExcluir
  14. Eu (W.B.S) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA (M.L.D.F) neste momento onde quer que você esteja e com quem você estiver ,não vou sair da sua cabeça (M.L.D.F). Neste exato instante você perderá concentração o seu pensamento se voltará para mim (W.B.S). Você entenderá que não pode viver mas sem mim(W.B.S), que eu(W.B.S) te proporcionei alegria, calma amor e bem estar. Neste exato momento você começará desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você(M.L.D.F) está com vontade de me VER ou VIM AQUI ME ver. Agora mesmo você está pensando em mim (W.B.S). Você não vai mais tentar resistir. Não resista. Se você não NAO VIM AQUI FALAR comigo(W.B.S) agora, vai VIM AQUI OU MAS tarde, mas vAI VIM.No Maximo até esta noite. Mas neste instante você(M.L.D.F) tem a certeza de que vai VIM FALAR comigo (W.B.S). Você compreenderá que está apaixonado mesmo por mim (W.B.S) e não consegue ficar sem a minha presença, e nem parar de ME VER (W.B.S). Neste exato momento (M.L.D.F) você vai pensar em mim (W.B.S). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você(M.L.D.F) todo mal espirito, toda má influência e principalmente todao Homem que te procurar. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (W.B.S) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos as palavras amor, carinho, compreensão e companherismo e faça lembrar de mim (W.B.S), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (M.L.D.F) mas que mantenha aberta a cicatriz do medo de me perder. Assim seja.Amém ! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistível de me VER (W.B.S), ou vir aqui me ver. Ceda a ele (M.L.D.F) que estou esperando por você.
    Publique esta simpatia por três vezes. EU ACREDITO
    Não resistas, vem para mim!!

    ResponderExcluir
  15. Eu (W.B.S) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA (M.L.D.F) neste momento onde quer que você esteja e com quem você estiver ,não vou sair da sua cabeça (M.L.D.F). Neste exato instante você perderá concentração o seu pensamento se voltará para mim (W.B.S). Você entenderá que não pode viver mas sem mim(W.B.S), que eu(W.B.S) te proporcionei alegria, calma amor e bem estar. Neste exato momento você começará desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você(M.L.D.F) está com vontade de me VER ou VIM AQUI ME ver. Agora mesmo você está pensando em mim (W.B.S). Você não vai mais tentar resistir. Não resista. Se você não NAO VIM AQUI FALAR comigo(W.B.S) agora, vai VIM AQUI OU MAS tarde, mas vAI VIM.No Maximo até esta noite. Mas neste instante você(M.L.D.F) tem a certeza de que vai VIM FALAR comigo (W.B.S). Você compreenderá que está apaixonado mesmo por mim (W.B.S) e não consegue ficar sem a minha presença, e nem parar de ME VER (W.B.S). Neste exato momento (M.L.D.F) você vai pensar em mim (W.B.S). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você(M.L.D.F) todo mal espirito, toda má influência e principalmente todao Homem que te procurar. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (W.B.S) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos as palavras amor, carinho, compreensão e companherismo e faça lembrar de mim (W.B.S), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (M.L.D.F) mas que mantenha aberta a cicatriz do medo de me perder. Assim seja.Amém ! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistível de me VER (W.B.S), ou vir aqui me ver. Ceda a ele (M.L.D.F) que estou esperando por você.
    Publique esta simpatia por três vezes. EU ACREDITO
    Não resistas, vem para mim!!

    ResponderExcluir
  16. Eu (W.B.S) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA (M.L.D.F) neste momento onde quer que você esteja e com quem você estiver ,não vou sair da sua cabeça (M.L.D.F). Neste exato instante você perderá concentração o seu pensamento se voltará para mim (W.B.S). Você entenderá que não pode viver mas sem mim(W.B.S), que eu(W.B.S) te proporcionei alegria, calma amor e bem estar. Neste exato momento você começará desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você(M.L.D.F) está com vontade de me VER ou VIM AQUI ME ver. Agora mesmo você está pensando em mim (W.B.S). Você não vai mais tentar resistir. Não resista. Se você não NAO VIM AQUI FALAR comigo(W.B.S) agora, vai VIM AQUI OU MAS tarde, mas vAI VIM.No Maximo até esta noite. Mas neste instante você(M.L.D.F) tem a certeza de que vai VIM FALAR comigo (W.B.S). Você compreenderá que está apaixonado mesmo por mim (W.B.S) e não consegue ficar sem a minha presença, e nem parar de ME VER (W.B.S). Neste exato momento (M.L.D.F) você vai pensar em mim (W.B.S). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você(M.L.D.F) todo mal espirito, toda má influência e principalmente todao Homem que te procurar. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (W.B.S) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos as palavras amor, carinho, compreensão e companherismo e faça lembrar de mim (W.B.S), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (M.L.D.F) mas que mantenha aberta a cicatriz do medo de me perder. Assim seja.Amém ! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistível de me VER (W.B.S), ou vir aqui me ver. Ceda a ele (M.L.D.F) que estou esperando por você.
    Publique esta simpatia por três vezes. EU ACREDITO
    Não resistas, vem para mim!!

    ResponderExcluir
  17. Eu (e.m.r) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA (m.b) neste momento onde quer que você esteja e com quem você estiver ,não vou sair da sua cabeça (m.b). Neste exato instante você perderá concentração o seu pensamento se voltará para mim (e.m.r). Você entenderá que não pode viver mas sem mim(e.m.r), que eu(e.m.r) te proporcionei alegria, calma amor e bem estar. Neste exato momento você começará desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você(m.b) está com vontade de me VER ou VIM AQUI ME ver. Agora mesmo você está pensando em mim (e.m.r). Você não vai mais tentar resistir. Não resista. Se você não NAO VIM AQUI FALAR comigo(e.m.r) agora, vai VIM AQUI OU MAS tarde, mas vAI VIM.No Maximo até esta noite. Mas neste instante você(m.b) tem a certeza de que vai VIM FALAR comigo (e.m.r). Você compreenderá que está apaixonado mesmo por mim (e.m.r) e não consegue ficar sem a minha presença, e nem parar de ME VER (e.m.r). Neste exato momento (m.b) você vai pensar em mim (e.m.r). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você(m.b) todo mal espirito, toda má influência e principalmente toda mulher que te procurar. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (e.m.r) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos as palavras amor, carinho, compreensão e companherismo e faça lembrar de mim (e.m.r), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (m.b) mas que mantenha aberta a cicatriz do medo de me perder. Assim seja.Amém ! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistível de me VER (e.m.r), ou vir aqui me ver. Ceda a ele (m.b) que estou esperando por você.
    Publique esta simpatia por três vezes. EU ACREDITO
    Não resistas, vem para mim!

    ResponderExcluir
  18. Eu (e.m.r) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA (m.b) neste momento onde quer que você esteja e com quem você estiver ,não vou sair da sua cabeça (m.b). Neste exato instante você perderá concentração o seu pensamento se voltará para mim (e.m.r). Você entenderá que não pode viver mas sem mim(e.m.r), que eu(e.m.r) te proporcionei alegria, calma amor e bem estar. Neste exato momento você começará desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você(m.b) está com vontade de me VER ou VIM AQUI ME ver. Agora mesmo você está pensando em mim (e.m.r). Você não vai mais tentar resistir. Não resista. Se você não NAO VIM AQUI FALAR comigo(e.m.r) agora, vai VIM AQUI OU MAS tarde, mas vAI VIM.No Maximo até esta noite. Mas neste instante você(m.b) tem a certeza de que vai VIM FALAR comigo (e.m.r). Você compreenderá que está apaixonado mesmo por mim (e.m.r) e não consegue ficar sem a minha presença, e nem parar de ME VER (e.m.r). Neste exato momento (m.b) você vai pensar em mim (e.m.r). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você(m.b) todo mal espirito, toda má influência e principalmente toda mulher que te procurar. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (e.m.r) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos as palavras amor, carinho, compreensão e companherismo e faça lembrar de mim (e.m.r), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (m.b) mas que mantenha aberta a cicatriz do medo de me perder. Assim seja.Amém ! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistível de me VER (e.m.r), ou vir aqui me ver. Ceda a ele (m.b) que estou esperando por você.
    Publique esta simpatia por três vezes. EU ACREDITO
    Não resistas, vem para mim

    ResponderExcluir
  19. Eu (KF) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA (C.M.H.) neste momento onde quer que você esteja e com quem você estiver ,não vou sair da sua cabeça (K.F). Neste exato instante você perderá concentração o seu pensamento se voltará para mim (C.M.H). Você entenderá que não pode viver mas sem mim(C.M.H.), que eu(KF) te proporcionei alegria, calma amor e bem estar. Neste exato momento você começará desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você(C.M.H) está com vontade de me VER ou VIM AQUI ME ver. Agora mesmo você está pensando em mim (KF). Você não vai mais tentar resistir. Não resista. Se você não NAO VIM AQUI FALAR comigo(C.M.H) agora, vai VIM AQUI OU MAS tarde, mas vAI VIM.No Maximo até esta noite. Mas neste instante você(C.M.H.) tem a certeza de que vai VIM FALAR comigo (K.F). Você compreenderá que está apaixonado mesmo por mim (C.M.H) e não consegue ficar sem a minha presença, e nem parar de ME VER (C.M.H). Neste exato momento (C.M.H.) você vai pensar em mim (KF). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você(C.M.H) todo mal espirito, toda má influência e principalmente toda mulher que te procurar. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (KF) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos as palavras amor, carinho, compreensão e companherismo e faça lembrar de mim (C.M.H), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (C.M.H) mas que mantenha aberta a cicatriz do medo de me perder. Assim seja.Amém ! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistível de me VER (C.M.H), ou vir aqui me ver. Ceda a ele (KF) que estou esperando por você.
    Publique esta simpatia por três vezes. EU ACREDITO
    Não resistas, vem para mim!!

    ResponderExcluir
  20. Eu (KF) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA (C.M.H.) neste momento onde quer que você esteja e com quem você estiver ,não vou sair da sua cabeça (K.F). Neste exato instante você perderá concentração o seu pensamento se voltará para mim (C.M.H). Você entenderá que não pode viver mas sem mim(C.M.H.), que eu(KF) te proporcionei alegria, calma amor e bem estar. Neste exato momento você começará desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você(C.M.H) está com vontade de me VER ou VIM AQUI ME ver. Agora mesmo você está pensando em mim (KF). Você não vai mais tentar resistir. Não resista. Se você não NAO VIM AQUI FALAR comigo(C.M.H) agora, vai VIM AQUI OU MAS tarde, mas vAI VIM.No Maximo até esta noite. Mas neste instante você(C.M.H.) tem a certeza de que vai VIM FALAR comigo (K.F). Você compreenderá que está apaixonado mesmo por mim (C.M.H) e não consegue ficar sem a minha presença, e nem parar de ME VER (C.M.H). Neste exato momento (C.M.H.) você vai pensar em mim (KF). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você(C.M.H) todo mal espirito, toda má influência e principalmente toda mulher que te procurar. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (KF) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos as palavras amor, carinho, compreensão e companherismo e faça lembrar de mim (C.M.H), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (C.M.H) mas que mantenha aberta a cicatriz do medo de me perder. Assim seja.Amém ! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistível de me VER (C.M.H), ou vir aqui me ver. Ceda a ele (KF) que estou esperando por você.
    Publique esta simpatia por três vezes. EU ACREDITO
    Não resistas, vem para mim!!

    ResponderExcluir
  21. Eu (KF) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA (C.M.H.) neste momento onde quer que você esteja e com quem você estiver ,não vou sair da sua cabeça (K.F). Neste exato instante você perderá concentração o seu pensamento se voltará para mim (C.M.H). Você entenderá que não pode viver mas sem mim(C.M.H.), que eu(KF) te proporcionei alegria, calma amor e bem estar. Neste exato momento você começará desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você(C.M.H) está com vontade de me VER ou VIM AQUI ME ver. Agora mesmo você está pensando em mim (KF). Você não vai mais tentar resistir. Não resista. Se você não NAO VIM AQUI FALAR comigo(C.M.H) agora, vai VIM AQUI OU MAS tarde, mas vAI VIM.No Maximo até esta noite. Mas neste instante você(C.M.H.) tem a certeza de que vai VIM FALAR comigo (K.F). Você compreenderá que está apaixonado mesmo por mim (C.M.H) e não consegue ficar sem a minha presença, e nem parar de ME VER (C.M.H). Neste exato momento (C.M.H.) você vai pensar em mim (KF). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você(C.M.H) todo mal espirito, toda má influência e principalmente toda mulher que te procurar. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (KF) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos as palavras amor, carinho, compreensão e companherismo e faça lembrar de mim (C.M.H), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (C.M.H) mas que mantenha aberta a cicatriz do medo de me perder. Assim seja.Amém ! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistível de me VER (C.M.H), ou vir aqui me ver. Ceda a ele (KF) que estou esperando por você.
    Publique esta simpatia por três vezes. EU ACREDITO
    Não resistas, vem para mim!!

    ResponderExcluir
  22. Eu (e.m.r) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA (m.b) neste momento onde quer que você esteja e com quem você estiver ,não vou sair da sua cabeça (m.b). Neste exato instante você perderá concentração o seu pensamento se voltará para mim (e.m.r). Você entenderá que não pode viver mas sem mim(e.m.r), que eu(e.m.r) te proporcionei alegria, calma amor e bem estar. Neste exato momento você começará desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você(m.b) está com vontade de me VER ou VIM AQUI ME ver. Agora mesmo você está pensando em mim (e.m.r). Você não vai mais tentar resistir. Não resista. Se você não NAO VIM AQUI FALAR comigo(e.m.r) agora, vai VIM AQUI OU MAS tarde, mas vAI VIM.No Maximo até esta noite. Mas neste instante você(m.b) tem a certeza de que vai VIM FALAR comigo (e.m.r). Você compreenderá que está apaixonado mesmo por mim (e.m.r) e não consegue ficar sem a minha presença, e nem parar de ME VER (e.m.r). Neste exato momento (m.b) você vai pensar em mim (e.m.r). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você(m.b) todo mal espirito, toda má influência e principalmente toda mulher que te procurar. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (e.m.r) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos as palavras amor, carinho, compreensão e companherismo e faça lembrar de mim (e.m.r), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (m.b) mas que mantenha aberta a cicatriz do medo de me perder. Assim seja.Amém ! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistível de me VER (e.m.r), ou vir aqui me ver. Ceda a ele (m.b) que estou esperando por você.
    Publique esta simpatia por três vezes. EU ACREDITO
    Não resistas, vem para mim!!

    ResponderExcluir
  23. Eu (e.m.r) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA (m.b) neste momento onde quer que você esteja e com quem você estiver ,não vou sair da sua cabeça (m.b). Neste exato instante você perderá concentração o seu pensamento se voltará para mim (e.m.r). Você entenderá que não pode viver mas sem mim(e.m.r), que eu(e.m.r) te proporcionei alegria, calma amor e bem estar. Neste exato momento você começará desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você(m.b) está com vontade de me VER ou VIM AQUI ME ver. Agora mesmo você está pensando em mim (e.m.r). Você não vai mais tentar resistir. Não resista. Se você não NAO VIM AQUI FALAR comigo(e.m.r) agora, vai VIM AQUI OU MAS tarde, mas vAI VIM.No Maximo até esta noite. Mas neste instante você(m.b) tem a certeza de que vai VIM FALAR comigo (e.m.r). Você compreenderá que está apaixonado mesmo por mim (e.m.r) e não consegue ficar sem a minha presença, e nem parar de ME VER (e.m.r). Neste exato momento (m.b) você vai pensar em mim (e.m.r). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você(m.b) todo mal espirito, toda má influência e principalmente toda mulher que te procurar. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (e.m.r) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos as palavras amor, carinho, compreensão e companherismo e faça lembrar de mim (e.m.r), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (m.b) mas que mantenha aberta a cicatriz do medo de me perder. Assim seja.Amém ! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistível de me VER (e.m.r), ou vir aqui me ver. Ceda a ele (m.b) que estou esperando por você.
    Publique esta simpatia por três vezes. EU ACREDITO
    Não resistas, vem para mim!!

    ResponderExcluir
  24. Eu (e.m.r) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA (m.b) neste momento onde quer que você esteja e com quem você estiver ,não vou sair da sua cabeça (m.b). Neste exato instante você perderá concentração o seu pensamento se voltará para mim (e.m.r). Você entenderá que não pode viver mas sem mim(e.m.r), que eu(e.m.r) te proporcionei alegria, calma amor e bem estar. Neste exato momento você começará desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você(m.b) está com vontade de me VER ou VIM AQUI ME ver. Agora mesmo você está pensando em mim (e.m.r). Você não vai mais tentar resistir. Não resista. Se você não NAO VIM AQUI FALAR comigo(e.m.r) agora, vai VIM AQUI OU MAS tarde, mas vAI VIM.No Maximo até esta noite. Mas neste instante você(m.b) tem a certeza de que vai VIM FALAR comigo (e.m.r). Você compreenderá que está apaixonado mesmo por mim (e.m.r) e não consegue ficar sem a minha presença, e nem parar de ME VER (e.m.r). Neste exato momento (m.b) você vai pensar em mim (e.m.r). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você(m.b) todo mal espirito, toda má influência e principalmente toda mulher que te procurar. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (e.m.r) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos as palavras amor, carinho, compreensão e companherismo e faça lembrar de mim (e.m.r), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (m.b) mas que mantenha aberta a cicatriz do medo de me perder. Assim seja.Amém ! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistível de me VER (e.m.r), ou vir aqui me ver. Ceda a ele (m.b) que estou esperando por você.
    Publique esta simpatia por três vezes. EU ACREDITO
    Não resistas, vem para mim!!

    ResponderExcluir
  25. Anônimo15 de março de 2015 19:23
    Oraçao é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Qunado tiver
    realizando vera a imagem da pessoa e a partir de sse momento nao tem
    mais volta . se nao ama nao faça, nao tem volta ele vai pertencer a voce
    sempre. O resultado e imediato.pai universal, unico, pai dos felizez
    mortais e imortais. criastes, em particular, potencias que sao
    maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e a tua essencia
    adoravel;tu as estabeleceste superior aos anjos , que anunciam ao mindo
    as tuas vontades, enfim nos criastes na terceira ordem no nosso imperio
    elementar.Aqui, o nosso continuo exercicio louvar e adorar os teus
    desejos; por amor do teu Ó Deus, Eloim, rogo que (JLD) me peça para
    ficar comigo (RATV) pra sempre. arquétipo admiravel da maternidade e
    puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma,
    espirito, harmonia e numero de todas as coisas, Tenho sofrido rejeiçao,
    descaso, abandono, Por amor minha alma nao tem paz, envia Ó DEUS Eloim!
    o
    espirito de luz sobre ele!(JLD) que ele me procure o mais rapido
    possivel e me peça para ficar juntos com ele.Permitafalanges de anjos
    cercarem (JLD) dia e noite susurrando o mu nome (RATV) no ouvido de
    (JLD) trazendo a imagem da minha face(RATV) na mente do (JLD) sufocando e
    apertando o coraçao do (JLD) afrigindo a sua alma. Que suplique e
    precise do meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providencia e
    justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado que reina e vive para
    todo o sempre, Amem! Pai Nosso publicar 3 vezes
    Responder

    Responder

    Anônimo19 de março de 2015 21:06
    Adorei

    Responder
    Respostas

    Anônimo9 de junho de 2016 07:51
    Eu (e.m.r) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA (m.b) neste momento onde quer que você esteja e com quem você estiver ,não vou sair da sua cabeça (m.b). Neste exato instante você perderá concentração o seu pensamento se voltará para mim (e.m.r). Você entenderá que não pode viver mas sem mim(e.m.r), que eu(e.m.r) te proporcionei alegria, calma amor e bem estar. Neste exato momento você começará desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você(m.b) está com vontade de me VER ou VIM AQUI ME ver. Agora mesmo você está pensando em mim (e.m.r). Você não vai mais tentar resistir. Não resista. Se você não NAO VIM AQUI FALAR comigo(e.m.r) agora, vai VIM AQUI OU MAS tarde, mas vAI VIM.No Maximo até esta noite. Mas neste instante você(m.b) tem a certeza de que vai VIM FALAR comigo (e.m.r). Você compreenderá que está apaixonado mesmo por mim (e.m.r) e não consegue ficar sem a minha presença, e nem parar de ME VER (e.m.r). Neste exato momento (m.b) você vai pensar em mim (e.m.r). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você(m.b) todo mal espirito, toda má influência e principalmente toda mulher que te procurar. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (e.m.r) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos as palavras amor, carinho, compreensão e companherismo e faça lembrar de mim (e.m.r), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (m.b) mas que mantenha aberta a cicatriz do medo de me perder. Assim seja.Amém ! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistível de me VER (e.m.r), ou vir aqui me ver. Ceda a ele (m.b) que estou esperando por você.
    Publique esta simpatia por três vezes. EU ACREDITO
    Não resistas, vem para mim!!

    ResponderExcluir
  26. Anônimo15 de março de 2015 19:23
    Oraçao é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Qunado tiver
    realizando vera a imagem da pessoa e a partir de sse momento nao tem
    mais volta . se nao ama nao faça, nao tem volta ele vai pertencer a voce
    sempre. O resultado e imediato.pai universal, unico, pai dos felizez
    mortais e imortais. criastes, em particular, potencias que sao
    maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e a tua essencia
    adoravel;tu as estabeleceste superior aos anjos , que anunciam ao mindo
    as tuas vontades, enfim nos criastes na terceira ordem no nosso imperio
    elementar.Aqui, o nosso continuo exercicio louvar e adorar os teus
    desejos; por amor do teu Ó Deus, Eloim, rogo que (JLD) me peça para
    ficar comigo (RATV) pra sempre. arquétipo admiravel da maternidade e
    puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma,
    espirito, harmonia e numero de todas as coisas, Tenho sofrido rejeiçao,
    descaso, abandono, Por amor minha alma nao tem paz, envia Ó DEUS Eloim!
    o
    espirito de luz sobre ele!(JLD) que ele me procure o mais rapido
    possivel e me peça para ficar juntos com ele.Permitafalanges de anjos
    cercarem (JLD) dia e noite susurrando o mu nome (RATV) no ouvido de
    (JLD) trazendo a imagem da minha face(RATV) na mente do (JLD) sufocando e
    apertando o coraçao do (JLD) afrigindo a sua alma. Que suplique e
    precise do meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providencia e
    justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado que reina e vive para
    todo o sempre, Amem! Pai Nosso publicar 3 vezes
    Responder

    Responder

    Anônimo19 de março de 2015 21:06
    Adorei

    Responder
    Respostas

    Anônimo9 de junho de 2016 07:51
    Eu (e.m.r) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA (m.b) neste momento onde quer que você esteja e com quem você estiver ,não vou sair da sua cabeça (m.b). Neste exato instante você perderá concentração o seu pensamento se voltará para mim (e.m.r). Você entenderá que não pode viver mas sem mim(e.m.r), que eu(e.m.r) te proporcionei alegria, calma amor e bem estar. Neste exato momento você começará desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você(m.b) está com vontade de me VER ou VIM AQUI ME ver. Agora mesmo você está pensando em mim (e.m.r). Você não vai mais tentar resistir. Não resista. Se você não NAO VIM AQUI FALAR comigo(e.m.r) agora, vai VIM AQUI OU MAS tarde, mas vAI VIM.No Maximo até esta noite. Mas neste instante você(m.b) tem a certeza de que vai VIM FALAR comigo (e.m.r). Você compreenderá que está apaixonado mesmo por mim (e.m.r) e não consegue ficar sem a minha presença, e nem parar de ME VER (e.m.r). Neste exato momento (m.b) você vai pensar em mim (e.m.r). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você(m.b) todo mal espirito, toda má influência e principalmente toda mulher que te procurar. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (e.m.r) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos as palavras amor, carinho, compreensão e companherismo e faça lembrar de mim (e.m.r), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (m.b) mas que mantenha aberta a cicatriz do medo de me perder. Assim seja.Amém ! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistível de me VER (e.m.r), ou vir aqui me ver. Ceda a ele (m.b) que estou esperando por você.
    Publique esta simpatia por três vezes. EU ACREDITO
    Não resistas, vem para mim!!

    ResponderExcluir
  27. Anônimo15 de março de 2015 19:23
    Oraçao é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Qunado tiver
    realizando vera a imagem da pessoa e a partir de sse momento nao tem
    mais volta . se nao ama nao faça, nao tem volta ele vai pertencer a voce
    sempre. O resultado e imediato.pai universal, unico, pai dos felizez
    mortais e imortais. criastes, em particular, potencias que sao
    maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e a tua essencia
    adoravel;tu as estabeleceste superior aos anjos , que anunciam ao mindo
    as tuas vontades, enfim nos criastes na terceira ordem no nosso imperio
    elementar.Aqui, o nosso continuo exercicio louvar e adorar os teus
    desejos; por amor do teu Ó Deus, Eloim, rogo que (JLD) me peça para
    ficar comigo (RATV) pra sempre. arquétipo admiravel da maternidade e
    puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma,
    espirito, harmonia e numero de todas as coisas, Tenho sofrido rejeiçao,
    descaso, abandono, Por amor minha alma nao tem paz, envia Ó DEUS Eloim!
    o
    espirito de luz sobre ele!(JLD) que ele me procure o mais rapido
    possivel e me peça para ficar juntos com ele.Permitafalanges de anjos
    cercarem (JLD) dia e noite susurrando o mu nome (RATV) no ouvido de
    (JLD) trazendo a imagem da minha face(RATV) na mente do (JLD) sufocando e
    apertando o coraçao do (JLD) afrigindo a sua alma. Que suplique e
    precise do meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providencia e
    justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado que reina e vive para
    todo o sempre, Amem! Pai Nosso publicar 3 vezes
    Responder

    Responder

    Anônimo19 de março de 2015 21:06
    Adorei

    Responder
    Respostas

    Anônimo9 de junho de 2016 07:51
    Eu (e.m.r) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA (m.b) neste momento onde quer que você esteja e com quem você estiver ,não vou sair da sua cabeça (m.b). Neste exato instante você perderá concentração o seu pensamento se voltará para mim (e.m.r). Você entenderá que não pode viver mas sem mim(e.m.r), que eu(e.m.r) te proporcionei alegria, calma amor e bem estar. Neste exato momento você começará desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você(m.b) está com vontade de me VER ou VIM AQUI ME ver. Agora mesmo você está pensando em mim (e.m.r). Você não vai mais tentar resistir. Não resista. Se você não NAO VIM AQUI FALAR comigo(e.m.r) agora, vai VIM AQUI OU MAS tarde, mas vAI VIM.No Maximo até esta noite. Mas neste instante você(m.b) tem a certeza de que vai VIM FALAR comigo (e.m.r). Você compreenderá que está apaixonado mesmo por mim (e.m.r) e não consegue ficar sem a minha presença, e nem parar de ME VER (e.m.r). Neste exato momento (m.b) você vai pensar em mim (e.m.r). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você(m.b) todo mal espirito, toda má influência e principalmente toda mulher que te procurar. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (e.m.r) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos as palavras amor, carinho, compreensão e companherismo e faça lembrar de mim (e.m.r), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (m.b) mas que mantenha aberta a cicatriz do medo de me perder. Assim seja.Amém ! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistível de me VER (e.m.r), ou vir aqui me ver. Ceda a ele (m.b) que estou esperando por você.
    Publique esta simpatia por três vezes. EU ACREDITO
    Não resistas, vem para mim!!

    ResponderExcluir
  28. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (CMS) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado,
    querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar
    e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (CMS) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo.
    Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (CMS) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (CMS) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo,
    me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (CMS) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (CMS) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito.
    Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido.
    Que (CMS)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (CMS) queime de desejo por mim,
    que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder.
    Que (CMS) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo.
    Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (CMS) sinta-se bem em ouvir minha voz,
    que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.
    Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (CMS) nos sete cruzeiros, somente para mim.
    Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas
    .Traga (CMS) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (CMS) resista,
    que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje.
    Que (CMS) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas,
    e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está.

    ResponderExcluir
  29. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (CMS) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado,
    querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar
    e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (CMS) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo.
    Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (CMS) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (CMS) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo,
    me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (CMS) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (CMS) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito.
    Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido.
    Que (CMS)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (CMS) queime de desejo por mim,
    que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder.
    Que (CMS) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo.
    Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (CMS) sinta-se bem em ouvir minha voz,
    que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.
    Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (CMS) nos sete cruzeiros, somente para mim.
    Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas
    .Traga (CMS) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (CMS) resista,
    que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje.
    Que (CMS) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas,
    e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está.

    ResponderExcluir
  30. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (CMS) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado,
    querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar
    e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (CMS) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo.
    Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (CMS) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (CMS) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo,
    me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (CMS) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (CMS) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito.
    Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido.
    Que (CMS)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (CMS) queime de desejo por mim,
    que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder.
    Que (CMS) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo.
    Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (CMS) sinta-se bem em ouvir minha voz,
    que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.
    Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (CMS) nos sete cruzeiros, somente para mim.
    Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas
    .Traga (CMS) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (CMS) resista,
    que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje.
    Que (CMS) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas,
    e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está.

    ResponderExcluir
  31. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (CMS) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado,
    querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar
    e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (CMS) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo.
    Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (CMS) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (CMS) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo,
    me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (CMS) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (CMS) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito.
    Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido.
    Que (CMS)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (CMS) queime de desejo por mim,
    que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder.
    Que (CMS) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo.
    Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (CMS) sinta-se bem em ouvir minha voz,
    que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá.
    Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (CMS) nos sete cruzeiros, somente para mim.
    Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas
    .Traga (CMS) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (CMS) resista,
    que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje.
    Que (CMS) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas,
    e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está.

    ResponderExcluir
  32. Eu (e.m.r) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA (m.b) neste momento onde quer que você esteja e com quem você estiver ,não vou sair da sua cabeça (m.b). Neste exato instante você perderá concentração o seu pensamento se voltará para mim (e.m.r). Você entenderá que não pode viver mas sem mim(e.m.r), que eu(e.m.r) te proporcionei alegria, calma amor e bem estar. Neste exato momento você começará desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você(m.b) está com vontade de me VER ou VIM AQUI ME ver. Agora mesmo você está pensando em mim (e.m.r). Você não vai mais tentar resistir. Não resista. Se você não NAO VIM AQUI FALAR comigo(e.m.r) agora, vai VIM AQUI OU MAS tarde, mas vAI VIM.No Maximo até esta noite. Mas neste instante você(m.b) tem a certeza de que vai VIM FALAR comigo (e.m.r). Você compreenderá que está apaixonado mesmo por mim (e.m.r) e não consegue ficar sem a minha presença, e nem parar de ME VER (e.m.r). Neste exato momento (m.b) você vai pensar em mim (e.m.r). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você(m.b) todo mal espirito, toda má influência e principalmente toda mulher que te procurar. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (e.m.r) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos as palavras amor, carinho, compreensão e companherismo e faça lembrar de mim (e.m.r), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (m.b) mas que mantenha aberta a cicatriz do medo de me perder. Assim seja.Amém ! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistível de me VER (e.m.r), ou vir aqui me ver. Ceda a ele (m.b) que estou esperando por você.
    Publique esta simpatia por três vezes. EU ACREDITO
    Não resistas, vem para mim

    ResponderExcluir
  33. de setembro de 2018 10:56
    Simpatia para separar casal urgente - LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
    tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de ASPT Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ASPT venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ASPT não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir