AS BRUXARIAS E OS BRUXOS E CERTOS ANIMAIS SAGRADOS!!!

As bruxas e bruxos tinham os gatos como animais sagrados, acreditando terem eles sido seres humanos transformados em gatos como punição por algum tipo de perversidade. Representavam portanto seres humanos encarnados, espíritos malvados, ou os "espíritos familiares" das bruxas. A cor do gato originalmente não era um fator importante. O morcego, por sua habilidade de perseguir sua presa no escuro, adquiriu a reputação de possuir forças ocultas. O mamífero voador também possuía as características de pássaro (para o ocultismo, símbolo da alma) e de demônio (por ser noturno). No período medieval acreditava-se que demônios transformavam-se em morcegos.
Dizem que o cão é o melhor amigo do homem, mas eu prefiro um gato é traiçoeiro mas é bom ter um  porque eles sentem tudo, se o dono esta doente se esta triste  se voce tem medo !
Ja os caes sente isso mas nao tanto! mas o cao tem o sintoma que nao falha que é sentirem a morte! cão uivando não tem a ver com dor e nem com lua enxurrada ou qualquer outra coisa que o povo inventa ,o câo uiva é muito mau, sabe que isso é sinal de aproximaçâo de morte - isto é verdade, espere pelas respostas dos mais sabidos e verà que é verdade. Se por acaso ouvir uivar mais tarde vai receber a noticia de a morte de alguem conhecido ou entao pode nem mesmo conhecer mas é de uma pessoa procima!